top of page

"Churrasco de fraldas", o evento dos papais e dos casais!

Um churrasquinho geralmente é uma boa pedida, mesmo sem um motivo especial... imagine então se o motivo for celebrar a chegada de um bebê? Afinal, porque não comemorar com um churrasco delicioso (ou que seja mesmo uma simples linguiçada)?

_MG_1933.JPG

Eu sou suspeita porque adoro um churrasco, e sugiro fazer em duas situações:

1. Comandado pelo pai enquanto a mãe está no próprio chá: você optou em fazer o chá de bebê com suas amigas, estaá organizando e preparando tudo há semanas e no dia então... o pai vai acabar apenas resolvendo favores, o que nem sempre agrada os homens, Como geralmente sempre há amigas e parentes que se envolvem com você, ele pode curtir o dia a sua maneira: convidar alguns homens da família e seus melhores amigos para um churrasquinho onde ele também pode pedir fraldas... ainda por cima pode ser no mesmo horário de algum jogo que eles queiram assistir. Aí ele fica numa boa de passar o dia por conta. Apenas tomar cuidado para que não fique "pesado" pedir fraldas para um casal que participará dos dois eventos, aí eles podem escolher quem vai receber: papai no churrasco ou mamãe no chá!

2. Reunião de amigos, família e casais: tem famílias que não querem fazer o chá tradicional, não gostam das brincadeiras ou enfim, apenas querem comemorar a chegada do bebê. Nesse caso, um churras descontraído e informal é uma ótima pedida e os amigos podem trazer as fraldas e presentes. Para não passar em branco o motivo, você pode decorar o local, mesmo que de forma simples, e quem sabe ter alguma coisa para os convidados fazerem relacionado ao bebê, por exemplo, um livro de recordação, dicas e desejos que cada um escreva alguma coisa especial à família,

Independente da sua escolha, não deixe de celebrar estes momentos únicos e especiais da maneira que você mais gostar!

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page