Buscar
  • flaviasphair

Diversão e ideias diferentes para a hora de jogar o buquê

Casamento tradicional tem algo que é super esperado por algumas e apavorante para outras: a hora de pegar o buquê. Ok, tem quem ache isso algo bobo, mas é uma tradição que muitas gostam e é divertida. Inclusive, tem as versões masculinas da brincadeira: jogar garrafa de bebida, bonecas de "piriguetes", agenda do noivo com contatos das amigas solteiras... mas hoje vamos falar mais das ideias às meninas.

Há inovações por aí que deixam a hora do buquê mais divertida e charmosa. Vamos algumas ideias neste momento esperado da festa:

Maneiras de jogar o buquê: algumas ideias divertidíssimas extraídas do blog Casando Sem Grana são:

- Amarrá-lo em várias fitas onde a noiva vai cortando... a última fita restante é quem leva o buquê;

- Dividir o buquê em vária partes, ele vai abrir quando jogado e terá várias solteiras que irão pegar uma parte;

- Prendê-lo em um cofre. Cada solteira ganha uma chave, e quem abrir leva;

- Usar outro objeto relacionado ao namoro ao invés do buquê: pelúcias como sapo, cupido, boneco de príncipe ou mini Santo Antônio.

Mini véu para as solteiras: fica tão estiloso e divertido as solteiras ganharem um mini véu. Tem bastante gente que vende, e a maioria delas são tiaras. Mas... você pode fazer você mesma, da maneiras que preferir: tipo princesa com coroa, com flores, laços, enfim... e eu mesma fiz o meu, mas ao invés de tiara, usei aqueles pentes grandes e colei o tule com lacinhos e flores, ficou um mimo!

Imagens: detalhesdecasamento.com.br

E pra quem não ganhou nada? As solteiras que não deram sorte podem ganhar um prêmio de consolação: uma oração do desencalhe, muito divertida, tem até prontinha pra vender!

Imagem: Evelyn Arte e Mimos

O casamento ficou mais legal agora? Faça sua festa super divertida.

3 visualizações0 comentário

Nossos produtos e publicações utilizam o freepik.com

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Pinterest - White Circle