top of page

Mini festa de Dia dos Namorados: O amor está no ar para celebrar à dois!

E está chegando mais um dia dos namorados, como é bom celebrar com quem a gente ama! Já demos ideias originais de como surpreender seu amor, assim como também já falamos como os casais podem se divertir com brincadeiras bacanas entre eles, é só conferir os conteúdos pra não perder nenhuma dica!

Mas sabe o que mais dá pra fazer, e ainda dá tempo? Uma mini festa! Você já pensou que legal montar uma mesa com delícias e quitutes pra vocês? Faça uma surpresa para seu amado ou sua amada: você pode montar em casa, em um local onde vocês vão se encontrar e até mesmo no trabalho dela ou dele se for possível.

Você pode fazer como uma mesa de festa, mas em miniatura: use uma mesa desmontável, um balcão ou algo similar, e providencie comidinhas em pequenas quantidades e boa variedade. Não fica nem tão caro, e nem tão trabalhoso, e vocês dois aproveitar muito!

Capriche na decoração (você pode inclusive usar coisas de sua própria casa, como taças que não usa tanto, uma toalha bonita, louças bacanas), mesclando com alguma papelaria impressa, descartáveis coloridos e enfeites bacanas.

Já no quesito comidinhas, você pode fazer pequenos pratos incluindo:

* salgadinhos tradicionais de festas, como coxinhas, esfihas, bolinha de queijo, quibe, etc.

* tábua de frios com queijos, salames, presuntos e outros, cortadinhos ou enroladinhos.

* frutas cortadinhas, como morango, uva, maça... aproveite e faça uma calda de chocolate ou chantilly em pote separado para comer junto.

.* um bolo pequeno, de um sabor favorito de vocês, que tal dois amores?

* docinhos tradicionais ou mais elaborados: seja brigadeiro ou bombom de morando, ou mini cheesecake e copinhos de mousse, o que mais gostarem!

* Suas bebidas favoritas: seja um suco gelado, um chá romântico ou aquele espumante só pra dias especiais, escolha umas duas opções pra fechar o cardápio.

E claro, toda festa tem que ter um tema, mesmo que seja uma mini celebração! então, hoje damos algumas sugestões de temas bacanas para a festa ficar em um clima super romântico para quem se ama, vamos lá?

Corações: não tem erro, use vermelho, branco e rosa, faça bandeirolas, varal, palitinhos e o que for com corações, esse tema não tem erro!

Imagem: Pinterest

Imagem: Pinterest

Paris: o destino mais romântico do mundo não é só tema de festa para meninas. Faça no seu estilo que vai ser arrasador. Melhor ainda se estiver de viagem marcado ou tiver recém retornado de lá!

Imagem: Pinterest

O destino dos sonhos ou de sua lua de mel: já se casou e está planejando aquela viagem, ou está em época de noivado com o destino certo? Ou seja como for, celebre com detalhes da viagem que te inspira! Um tango em Buenos Aires? Uma praia paradisíaca? Uma noite em Madri? O mundo é o limite!

Imagem: Pinterest

Flores: pétalas de rosas são sempre uma boa pedida, mas em geral, usar flores dá um toque sempre romântico e especial. Sua namorada tem flores favoritas? Vasinhos e detalhes com a flor vai deixar a mesa da festa ainda mais bonita!

Imagem: Pinterest

Conseguimos animar você para preparar uma festa linda para seu amor? Se quiser fazer um grand finale na sua festa, espalhe muitos cartõezinhos com mensagens de amor pela casa, nós temos uma opção prontinha e fofa com 10 cartões e lugares exatos e perfeitos de cada mensagem. Dá pra comprar pra mandar e a versão online também ;)

E se quiser mais dicas bacanas para surpreender seu amor, ou até pra jogar e dar risadas para se divertir com brincadeiras bacanas sobre amor e romance, é só conferir o que já indicamos aqui no blog!

Um feliz dia dos namorados pra todo mundo!

122 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page