Doces com beleza e um toque de criatividade.

23.03.2015

O post de hoje é delicioso! Pra mim, festa sem doce não é completa. É uma das maiores alegrias da festa, seja chá, casamento, aniversário, ou mesmo corporativo. 

 

Mas, como nós gostamos muito de personalização e que sua festa seja realmente do seu jeito, tem algumas ideias bacanas que vamos tratar para sua mesa de doces ser espetacular, com um toque de vocês.

 

E nosso post será ilustrado com nossa nova parceria suuuuuuper bacana que fizemos: A Juli Doces finos. Atende todos os eventos e tudo além de lindo é delicioso... vale a pena dar uma olhada no site e acompanhar a fan page para se deliciar.

 

Além disso, eles tem um espaço super charmoso de pequenas confraternizações com clima de casa, mas sem você se preocupar com a louça e bagunça no fim de festa, mas falaremos mais disso em um próximo post!

 

Voltando ao que interessa, os doces podem refletir a personalidade de quem está promovendo o evento. Sabores, cores e elementos que agregam algo super bacana. Para você pensar melhor nisso, vão algumas sugestões:

 

1. Utilize acessórios para decorar os doces com seu tema. O mais conhecido é o famoso topper de cupcake, que geralmente tem alguma figura ou a idade do aniversariante. Mas, você pode usar outras coisas bacanas também, além das próprias e lindas formas de docinhos. No meu chá de bebê, por exemplo, fiz mini-cataventos com palitos de dente para enfeitar cupcakes e a torta de limão que estava na mesa. Você pode usar bandeirinhas, fitas e até colocar um lacinho ou algum detalhe na colherzinha do brigadeiro. Vale pesquisar e imaginar! Claro que velas, flores, e outros já conhecidos continuam valendo!

 

 

 

Olha que ideia bacana: e se cada docinho tivesse uma bandeirinha com uma pequena frase ou mensagem? Em um casamento, frases de amor. No chá de bebê, incentivos à mamãe e demonstrações de carinho, super original!

 

2. Use iniciais, números e letras. É super bacana ter um bombom com as iniciais dos noivos na mesa de doces, por exemplo, já fica com mais cara de que a mesa é deles. As empresas fazem milagres com bicos de confeitar, aproveite e peça letras ou algo escrito em seus doces.

 

Acho que seria também super bacana ver mais mesas decoradas com os próprios doces, assim... o nome do aniversariante poderia ser escrito em placas de chocolate, ou bombons maiores, que tal? Bem diferente.

 

 

 

 

3. Incorpore objetos pessoais à mesa: claro que, se você encomendar, ou mesmo providenciar todos os aparadores e louças que vão compor a mesa com os doces, já vai ficar lindo, mas para dar aquele toque pessoal, você pode utilizar algumas coisas suas ou mesmo criar coisas por você mesma dando um super toque pessoal.

 

Por exemplo, vi um casamento onde as avós e tias fizeram as formas de doce de crochê, mais diferenciado impossível. Se você costura, por exemplo, pode usar tecidos para formas de doces e elementos da mesa, mal consigo imaginar como ficaria lindo. Mas... mesmo não sendo tão prendada assim, e se no seu chá de panela você colocar na mesa algumas cartas e presentes pequenos que vc ganhou? Quem sabe um porta joia ou uma louça que vc já ganhou como presente na época do noivado, com docinhos dentro. Claro que será necessário ficar de olho para nada acontecer com esse objeto especial, mas acho que todo mundo vai gostar e ficar super original!

 

 

 

Com essas dicas, não tem como ter uma mesa mais personalizada e criativa, e claro, se for encomendar, a Juli é uma ótima opção!

Please reload

Please reload

Nosso Blog

Destaque

Tags

Busca

Parcerias

Nos acompanhe em nossas redes sociais!
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Pinterest - White Circle

Nos encontre

Nossos produtos e publicações utilizam o freepik.com

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Pinterest - White Circle