top of page

Jogos para Festa do Pijama, para uma noite muito divertida!

Temos novidades muito, mas muito bacanas em nossa loja online. Criamos 2 brincadeiras super divertidas e criativas para FESTA DO PIJAMA! Afinal de contas, uma festa que vai durar uma noite inteira precisa ter diversão o tempo todo, não é?

Criamos 2 novos jogos com uma arte bem fofa e a cara das festinhas lindas com cabanas, tendas, chinelos e pijamas coloridos e fofíssimos. Por enquanto, criamos com base no cor de rosa, afinal a festa é mais popular entre as meninas, mas consulte a gente no caso de gostar da ideia destes jogos para um versão masculina, ninguém fica de fora dessa diversão!

O primeiro jogo é o clássico STOP! O jogo que mistura rapidez e conhecimento foi adaptado para este tipo de festa. As categorias para preenchimento com palavras de uma letra do alfabeto incluem filme pra assistir debaixo da coberta, festa do pijama tem que ter... e muito mais. Ficou super dentro do estilo e do tema.

E a nossa segunda brincadeira é totalmente inédita e inovadora: História de Improviso! Alguns cartões foram criados que incluem um lugar, uma pessoa e um objeto que devem compor o início de uma história, criada na hora. Em seguida, cada pessoa presente vai, em seguida, continuando a história, mas sorteando palavras aleatórias que devem fazer parte da continuação, e todo mundo precisa continuar com muita criatividade e agilidade! É muito divertido e vale a brincadeira!

Tenho certeza que a festa do pijama vai render muitas risadas com brincadeiras assim. Recomendamos os jogos especialmente para meninas a partir de 8 anos e adolescentes... mas na verdade, todo mundo pode jogar e se divertir!

O que acharam dessa novidade?

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page