top of page

Eventos Reais: Aniversário de 1 ano do João Victor

Uma mãe muito animada, um pai que adora futebol, uma torcida de amigos e familiares que vestiram a camisa do time com muita vontade, e um aniversariante simpático e muito amado: esse foi só um resumo do primeiro aninho do João Victor!

A festa foi realmente linda no tema futebol. A mamãe Carla, queridíssima, já estava pensando no tema, e até nos contou que usou nosso post de ideias para a festa futebol que publicamos um tempinho atrás aqui. Nessa ocasião, nós fizemos os Personalizados da Festa que ficaram a nossa cara: bem divertidos!

A mamãe pediu para usarmos um brasão do “time do João” – que ficou João Victor Futebol Clube – J.V.F.C. – e usamos as iniciais e o brasão por toda a festa: no convite, nas lembrancinhas (que foram bloquinhos personalizados de capa dura) e copos infantis preparados pela mamãe com doces às crianças; um painel de fundo da mesa do bolo com um plotter bem bacana que inclusive já está decorando o quarto do pequeno; garrafinhas de vidro com suco e garrafinhas de água também com o símbolo da festa; e um dos detalhes que mais gostamos: as plaquinhas de identificação dos doces deliciosos: tivemos campo de cupcakes, brigadeiro de paçoca show de bola, biscoitos amanteigados da torcida, brigadeiro tradicional campeão... ficou um mimo!

E sim, os convidados vestiram a camisa de seu time e muitos deles entraram no clima da festa mesmo: muita gente uniformizada com as cores do coração dos pés à cabeça, o que deixou a ocasião ainda mais bonita!

O João é muito sortudo, tem uma família especial demais! Nós desejamos que ele continue crescendo simpático, querido e cheio de alegrias, amor ele tem de sobra que mal cabe dentro de um estádio!

Curtam agora um pouquinho dos detalhes desse aniversário campeão!

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page