top of page

Temas que estão em alta para chás e festas infantis (neste exato momento)

A moda vai e vem, e com ela as tendências. No mundo das festas nunca foi diferente, e aqui na Inventos sempre chegam os pedidos que pedem as personalizações em temas do momento.

E sabe o que tem sido pedido e você já encontra por aqui? Vamos lá:

Nuvem (e chuva de amor ou de bençãos).

Esse tema fofo fica ótimo para todas as ocasiões infantis: do chá de bebê à festa do pijama (mas tenho preferência para festas de 1 aninho). As nuvens também tem sido usadas para temática de chuva, ou chuva de bençãos (inclusive existe uma referência bíblica com esse termo em Ezequiel que muitas grávidas cristãs adotam como tema). Apesar de azul e branco serem predominantes, é comum usar corações e tons de rosa e amarelo claros.

Unicórnios

Tem sido uma febre, especialmente entre meninas e jovens. Tons de roxo, rosa e amarelo e os unicórnios junto com estrelas, corações e arco-íris tem deixado as festas mais alegres e divertidas, mas ainda assim delicadas. Aniversários e festas do pijama tem sido muito procurados para este tema.

Temas com tons pasteis

Delicados e alegres, os tons pasteis tem sido ainda muito usados especialmente para os chás de bebê e aniversários até 2 anos. Dentro dessas opções, a preferência neste tema é para as meninas, com destaque para o jardim encantado e ainda os passarinhos, que são muito procurados,; mas temas tradicionais, como ursinhos e com artigos de bebê continuam firmes e são clássicos que nunca saem de moda.

Ovelhinha

Os meninos também tem tons pasteis, mas dentro desta opção, o tema de ovelhinha (ou carneirinho) tem sido bem procurado. Fica bem bonitinho.

Qual é seu tema favorito no momento? Comenta para nós, afinal, também queremos sempre ter brincadeiras e produtos divertidos e com as preferências de vocês!

78 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page