top of page

Eventos Reais: Chá de Bebê da Vanessa

Este chá é especial por vários motivos: uma melhor amiga que foi minha madrinha de casamento e por tantas coisas que passamos juntas, mas acho que o motivo mais significativo é que, mesmo sem saber na época, foi este evento uma das minhas inspirações para a Inventos em Eventos se tornar realidade.

A Vanessa é a segunda filha da mamãe Vivian, que além de trabalhar e ser muito profissional (excelente fotógrafa, recomendo 100%), é uma daquelas super mães, que preparou uma festa muito especial para celebrar a chegada da Vanessa, com praticamente tudo feito por ela e sua família, afinal talento ela tem de sobra: ela prepara lindas decorações, monta lindas lembrancinhas, e faz muitas delícias... sempre tive a sorte de provar seus biscotinhos, cupcakes e outras coisas gostosas!

O chá da Vanessa foi em amarelo, com detalhes com flores, o que ficou tudo muito delicado (como é a Vanessa hoje), e isso ajudou a deixar atividades até mais bonitas!

Mas, vamos ao que mais interessa: dividimos as participantes em equipes para 3 brincadeiras neste chá:

1. Bebê internacional: As convidadas deveriam ligar os itens de duas colunas: um lado com 10 idiomas, e outro com 10 formas de se escrever bebê em uma outra língua. Foi um ótimo quebra gelo, claro que ninguém acertou tudo, mas pelo menos aprendemos algo novo!

Em breve este jogo estará disponível em nossa loja online!

2. Montando a Vanessa: essa foi uma gincana onde cada equipe tinha partes de uma boneca que podiam ser montadas quando elas respondessem corretamente uma pergunta sobre a gravidez da Vanessa. A equipe vencedora foi quem montou primeiro a Vanessa!

1291934_688030957933276_1924797359_n.jpg

3. Pots: Tem esse nome porque é um Stop ao contrário e seu objetivo e pensar igual a outra pessoa. Funciona assim: cada rodada é selecionada uma palavra e no caso tanto nossa mamãe como as equipes deveriam escrever cinco palavras que fossem relacionadas ao tema. Por exemplo, se fosse sorteada a palavra "nascimento" poderíamos escrever "hospital, certidão, bebê, maternidade, parto".Se a equipe escrevesse as mesmas palavras que a mãe pensou, ela ganhava pontos, de acordo com número de igualdades que ela conseguia. É bem legal ver como muitas vezes pensamos tão parecido, ou super diferente!

As palavras sorteadas estava atrás das pétalas neste cartaz de fundo, um charminho na organização, e aí estamos eu e a mamãe Vivian (e a Vanessa claro).

10615750_688030944599944_566302751_n.jpg

Tudo lindo e muito divertido, a Vanessa agora é uma fofa e esperamos que continue a crescer feliz, saudável e querida. Tem como não gostar de tudo isso?

10614014_688035897932782_352712367_n.jpg

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page