top of page

Eventos reais: Aniversário de 1 aninho do Mateus

Eu não podia deixar de compartilhar fotos do aniversário de 1 ano do meu filhote. Como adoro eventos que tenham algum significado especial por trás, decidi homenagear o pai dele, que é um cozinheiro de mão cheia (não é uma profissão, pelo menos por enquanto, mas ele é mestre na cozinha) e fizemos uma festa de mini-chef, com rodízio de pizza, em estilo de cantina italiana.

Como o papai tem todo esse talento, ele fez várias coisas da mesa de doces: mini banoffis, cake pop's e um bolo de não só dar água na boca, mas também lindo, como se fosse uma pizza doce. As vovós também ajudaram a arrumar as coisas e fazer brigadeiros e gelatinas (afinal, os bebês também merecem um docinho).

Ah, como decidimos com antecedência o tema, procurei uma roupinha (na China!) pra ele e achei um uniforme de baby chef sensacional. Chegou bem em tempo e ficou puro charme!

Detalhes divertidos

Com os bigodes na moda, aproveitei que caía super bem com o tema da festa e usamos no centro mesa, e quem quisesse podia levar pra casa e usar pra tirar fotos divertidas.

E apesar de ter um ótimo parquinho que usamos do lado do salão de festas, montamos uma mesa de pintura com giz de cera para a criançada, e para os mais velhos, uma folha de atividades: com caça palavras, cruzadinha e um logo quiz, para adivinhar marcas de pizzarias.

Espero que gostem, porque nós amamos e nosso pequeno aproveitou um montão!

IMG_1945.JPG
IMG_1951.JPG
IMG_1948.JPG
IMG_1947.JPG
IMG_1958.JPG
IMG_1957.JPG

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page