top of page

Brincadeiras para Chá em Casais (Chá Bar)

Entre as inovações nos eventos de chás, surgiu o chá bar, que costuma reunir não apenas a noiva, mas seu noivo e amigos (muitos casais) para celebrar a chegada do casamento, e faz sentido: muitos noivos já moram sozinhos e possuem os itens tradicionais de cozinha, já tiveram um relacionamento anteriormente, ou mesmo querem celebrar isso juntos, enfim... os motivos são vários.

taas.jpg

Imagem: Noivas.Net

Por ser algo relativamente novo, surgem muitas dúvidas do que fazer para entreter os convidados em um chá bar. Investir em brincadeiras voltadas ao relacionamento e a história do casal é uma alternativa bem bacana.

Então, segue algumas sugestões de brincadeiras para um chá bar ser bem divertido.

1. Quiz: pode ser feito do jeito mais tradicional aos noivos, com perguntas que um deve acertar sobre o outro, mas também os próprios noivos podem prepará-lo para que os convidados respondam perguntas sobre seu namoro e noivado.

2. Quem é mais... : Esta precisa ser feita só com os casais. Peça para que os casais presentes fiquem de costas um para o outro e que eles tirem seus sapatos. Cada um deve ficar com um sapato próprio e de seu parceiro(a) na mão. Aí o organizador(a) deverá fazer perguntas como "Quem é o mais bagunceiro? Quem é o mais tranquilo? Quem dorme mais? Quem come mais?" e por aí vai e eles deverão responder levantando o sapato, ou o próprio ou de sua dupla. O casal que tiver o maior número de igualdades pode ganhar prêmio.

3. Histórias de amor: peça para convidado ou casal escrever alguma história de amor ou momento romântico que já viveu em uma folha, e os noivos deverão adivinhar de quem é a história. Acho que pode render muitos sorrisos e risadas!

Gostaram? Aguardem que futuramente vamos criar brincadeiras para aqueles que preferem o chá bar!

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page