Essa é uma sugestão que fica para as noivas recordarem de todo o "processo" do noivado até o dia do SIM no altar.
A época do noivado, na minha opinião, é única: preparativos, detalhes, escolhas, stress, alegrias, ansiedades, enfim... e acho que não apenas termos um álbum de fotos do dia do casamento, mas termos um álbum contando todos os nossos sentimentos e momentos desta fase, é muito bacana.
Nesse álbum, a noiva pode colocar muitas coisas bacanas: ideias de seu vestido, cores favoritas para festa, contar como foi o pedido de casamento, o local onde irão morar, enfim.... tem tanta coisa que poderia passar muito tempo falando aqui! Além de, claro, personalizá-lo do jeito que preferir!

Imagem: Pinterest
Se você vai casar, que tal começar o seu agora? Ou se casou, ainda dá tempo, reuna tudo que puder porque depois de um tempo, não conseguimos lembrar de tudo que passamos!