top of page

Eventos reais: chá de bebê do Thomas

E vem mais um lindo chá de bebê alegrar nosso dia, de um irmãozinho que está para chegar, e uma mãe que sempre fez coisas criativas!

A Ju é minha prima e daquelas onde a família dos meus pais e tios sempre se reunia em nossa infância, então fiquei bem feliz em poder colaborar com uma brincadeira para mais um primo que chega, que inclusive fará companhia para meu pequeno.

Como tudo que ela sempre faz, foi tudo muito gostoso, delicado e prático... bem jeito dela! A festa foi feita na casa da vovó do Thomas, que tem um ambiente bem agradável. Os tons da festa foram verde claro e branco e algumas outras coisas bacanas foram:

- Lanche com mini sanduíches com hambúrgures feitos na hora pelo papai, com um pequeno buffet com o pão, molhos e saladas para todos se servirem a vontade, uma delícia.

- Além de doces tradicionais que fizeram parte da festa - brigadeira e dois amores - tinha bolachinhas tipo caseiras e um delicioso brownie com toque de canela feito pela família, servido com sorvete.

- Foi tudo muito "clean" no que se fiz a decoração, mas ela colocou foto dela, do papai e de sua primeira filha, todas de criança... e fique pensando, com que será que o Thomas se parecerá dos 3?

- É o grande destaque tradicional dela: a árvore genealógica. Ela faz uma linda árvore até os bisavós do bebê em scrapbooking que fica incrível. Ganhei uma dela e é uma das coisas que mais amo na decoração do meu bebê, nossas gerações! Quem gostar, ela vende por 100,00 (sem moldura) e passo contato dela para quem se interessar.

E claro, agora, as brincadeiras, práticas e divertidas:

As primeiras duas foram preparadas pela mamãe. Foi a clássica medição da barriga (que sempre passo longe de acertar) com uma fita, e depois ela fez mini fraldas de scrap que cada convidada escolhia uma. A fralda premiada (tinha um adesivo dentro dela) ganhava um presentinho.

Por fim, estivemos presentes com o bingo do ursinho, em tom de verde, onde a rodada que tivemos foi única de cartela cheia, e duas sortudas levaram o prêmio, aliás... prêmios saudáveis: caixinhas de barra de cereais, muito bom!

Curtam as fotos de mais este chá, e que o Thomas chegue com muita saúde e traga muita alegria à família da Ju!

10394034_10202881608618116_782316130569107181_n.jpg
IMG_2505.JPG
IMG_2504.JPG
IMG_2503.JPG
IMG_2502.JPG

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page