top of page

Nova parceria: Vou casar! E agora? (e começando muito bem com bazar)...

Hoje temos uma grande novidade: uma parceria com a Vou casar! E agora?

Esta é uma loja virtual muito charmosa e com várias coisas bacanas para casamento em geral: desde papelaria e artigos personalizados para o grande dia (como bottons, lapelas para os noivos e inclusive arroz colorido), até lingeries e itens para a casa e decoração.

Apesar da proposta envolver casamento, tem muita coisa legal para qualquer ocasião, como canecas super românticas que podem ser um excelente presente de bodas (por exemplo: se seus pais estão celebrando 30 anos de casamento, acho que eles ficariam muito felizes com uma lembrança sua)!

A única coisa que faltava nesta loja eram brincadeiras para chá de panela e lingerie, então... resolvemos o problema! A Inventos em Eventos terá seus produtos disponíveis logo logo neste espaço tão bacana, e já estará presente nos bazares e feiras que a Vou Casar! E agora? estiver (já falo mais sobre isso).

logo vou casar e agora.jpg

Além da loja, tem um blog super bacana sobre casamento. O diadcasamento.com.br é ótimo: dicas e inspirações incríveis para seu dia ser o mais especial de sua vida. E a blogueira Naiara promete ajudar quem precisar. Provavelmente teremos algumas participações neste espaço também.

Mas para realmente começar com o pé direito, este fim de semana tem feira aqui em Curitiba, e os produtos da Inventos em Eventos já estarão no Espaço da Vou Casar! E agora? O emporium HandMade vai ter produtos de muitos artesãos e empreendedores com certeza vale passar lá. E você aproveitar o embalo natalino e presentear sua filha, amiga, mãe ou alguém especial com um kit de jogos para chá de cozinha ou lingerie, o que acha? Um presente super original!

10423782_752606138160700_226569897226525364_n.jpg

Muito feliz e animada com esta parceria, esperamos que você gostem e curtam também!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page