top of page

Jogos personalizados - Nós fazemos!

Cada pessoa que nos procura tem seu jeito especial de lidar com suas festas. Algumas gostam da praticidade e resolvem rapidinho, ou mesmo para aqueles que decidem tudo na última hora ( para isso os jogos a pronta entrega existem) mas há pessoas que planejam tudo com muita antecedência e querem os detalhes combinando e claro, na nossa "área", as brincadeiras do evento devem ser muito bem planejadas de acordo com todo o tema da festa.

Para atender os mais exigentes, nós fazemos sim jogos personalizados, afinal, todos merecem ter as atividades que realmente querem, e vou falar um pouquinho hoje de alguns exemplos de como podemos personalizar sua festa.

A personalização pode acontecer de duas maneiras:

1. Alteração nas artes: se você gostou de um dos jogos que criamos, mas não está de acordo com o tema de sua festa, podemos sim alterar o layout. Será avaliada o tipo de alteração que será feita, sendo que se necessário for criar uma nova arte, um custo adicional será considerado.

Já para pequenas alterações, como uma mudança de cor de fundo, um detalhe do desenho, ou alteração de um título (por exemplo, ao invés de escrever "Stop do bebê" podemos fazer "Stop do João") em quase todos os casos não são cobrados.

Nesse caso abaixo, tivemos uma encomenda onde o tema era passarinho, mas tudo em cores bem neutras. Nossa cliente pediu o jogo bingo, mas alteramos a cor do passarinho para uma versão mais clara e colorida que a original. Deu tudo certo e ficou esse lindo e delicado resultado.

IMG_2326.JPG
IMG_2324.JPG
IMG_2323.JPG

2. Jogos diferenciados: para quem gostou das nossas ideias, mas quer algo mais a sua cara e pedir uma atividade específica, nós colocamos a criatividade para funcionar e fazemos também. Como? Vamos lá:

- Vamos ter um bate papo, troca de e-mails ou alguma comunicação para conhecer melhor de você: sua personalidade, ideias que você pensa para seu evento e o que você gosta e NÃO gosta também para começar a montar algo bacana.

- Depois, vamos sugerir atividades de acordo com seu perfil, podendo ser atividades que já existem na Inventos mas adaptadas, ou mesmo algo totalmente novo, por exemplo, podemos usar um jogo de tabuleiro ou alguma brincadeira tradicional que você goste e adaptá-la para sua festa,

- E tendo todo o planejamento por suas conclusões, vamos por a mão na massa e fazer o jogo surgir, claro, sempre passando por sua aprovação antes de finalizarmos o produto e mandar para impressão e conclusão.

Alguns exemplos para vocês entenderem melhor:

1. Quiz: temos o jogo Quiz Palpites, mas podemos fazer o quiz de muitas maneiras. Pode ser com perguntas bem clássicas, por exemplo, sobre a gravidez da mãe em um chá de bebê, onde as convidadas provavelmente adivinharão o tamanho da barriga, quem deu o primeiro presente do bebê, o que ela fez quando descobriu que estava grávida, onde nascerá, etc. Neste mesmo estilo de jogo, podemos fazer um quiz para a mãe responder sobre quando ela nasceu, e a avó que confirmará as respostas. Aí as perguntas são sobre o crescimento e infância da mamãe em perspectiva. Tem muita ideia de como fazer este tipo de jogo.

2. Jornal: Uma coisa bacana de deixar já para os convidados é um jornalzinho sobre o motivo da festa. Nele pode ser contados fatos que aconteceram antes daquilo se concretizar: a história do namoro e noivado em um chá de cozinha/lingerie; o último ano que se passou em um aniversário, e por aí vai. No caso do meu chá, o jornal fez parte da brincadeira de um caça palavras, onde depois de ela lerem o jornal as convidadas deveriam procurar as palavras relacionadas ao texto no diagrama.

IMG_3396.JPG

Enfim, estas são apenas algumas das muitas ideias que podemos ter de personalização. Então, está afim de seu jogo? Estamos aí para trabalhar e fazer do jeito que você quer!

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page