top of page

Sugestões de bebidas diferenciadas para sua festa

Quem não gosta de surpreender seus convidados com uma festa bonita, agradável e cheia de delícias? Vemos uma decoração impecável, doces maravilhosos, salgados de encher os olhos... e hoje, vamos sugerir mais uma super ideia para deixar a festa ainda melhor: bebidas diferenciadas.

As bebidas geralmente não são as estrelas da festa, é normal ficarmos na água, refrigerante e aquilo que é o mais normal. Mas hoje queremos mudar essa ideia, e por isso, vamos à algumas sugestões para encantar à todos om bebidas pra lá de especiais:

Sucos naturais

Um suquinho natural é incomparável. E se você aproveitar para oferecer isso, como uma opção mais saborosa e saudável na sua festa. Claro: sucos naturais precisam ser feitos na hora, demandam um investimento maior e dão trabalho. Mas, quem sabe os familiares ou um conhecido estão dispostos à ajudar e fazem aquela receita infalível? Fui em uma festa infantil pequena e simples, mas que o pai do aniversariante era especialista em um suco cítrico com frutas vermelhos e que pra mim foi o melhor da festa, eu adorei.

Dica extra: escolha as frutas da estação para o preço ficar mais acessivel nessa opção.

sucos-naturais.jpg

Imagem: mangai.com.br

Chás

Quente ou gelado, chá é uma bebida super leve e que pode dar um toque especial à uma festa. No verão, chá gelado é maravilhoso, pois refresca muito. No inverno, chegar e já tomar um chá quentinho traz um clima de conforto e aconchego.

Opções de chá são inúmeras, mas se você tiver uma receita da vó com uma mistura bacana de especiarias, use porque seré perfeito!

Apenas no caso dos quentes, não esqueça de providenciar xícaras ou descartáveis adequados para bebidas quentes.

Água aromatizada

Super na moda, água aromatizada fica linda inclusive como decoração, e deliciosa para aqueles que querem matar a sede, mas com um toque de sabor. As opções são várias e tem muita mistura bacana para a criação desta delícia refrescante,

como-fazer-água-aromatizada.jpg

Gostaram? O que vocês vão servir para seus convidados?

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page