top of page

Semana Tendências: Parte 2 - Casamento

Continuando nosso post de tendências, aqui vai um compilado de algumas ideias interessantes para 2015 no ramo mais romântico de todos. Vamos ao que envolve os casamentos:

- Personalização é o grande destaque de tudo no ano e está muito forte, a festa deve ser "a cara dos noivos". Tudo que tem um toque pessoal está na moda, desde as produções próprias e familiares na decoração, lembrancinhas (faça vocês - DYI - felizmente a internet dá muitas ideias); assim como aqueles detalhes pessoais significativos, como usar ou adaptar o vestido de noiva de sua mãe, alianças que foram dos avós, enfim... algo bacana que envolva a história familiar.

- Está em todo o lugar que a cor do ano é o Marsala. Esse tom avermelhado é fino e elegante e deve fazer parte de muitas decorações. Por ser impactante, é interessante ser combinada com tons neutros, o que também dará destaque ao marsala. Outra cor que também é apontado como destaque para casamentos é o dourado, que combina com muitos outros tons e dá um brilho especial na festa.

- Criar uma hashtag do casamento para ser usada nas redes sociais, é claro! Geralmente em plaquinhas ou cartõezinhos nas mesas para todos os convidados saberem e compartilharem sua festa.

- Festa diurna e/ou ao ar livre está cada vez mais forte. Começou-se com os ensaios pré-wedding fora do estúdio (que continuam em alta) e agora passou-se aos casamentos em si. Há quem faça a grande festa, mas muitos aproveitam, por exemplo, a cerimônia civil ou apenas uma celebração de um longo namoro para fazer os mini-weddings ao ar livre ou em local aconhegante: o sítio de um familiar ou a própria casa, decorada especialmente para o grande dia.

Na realidade, há muitas outras tendências em tudo da festa: tendências para o bolo, doces, vestido, decoração do altar, lembrancinhas, convites, enfim... as inspirações deste post estão logo abaixo para você noiva ou parente se informar e ficar sabendo de tudo!

No próximo post, as últimas tendências no ramo dos bebês. Vamos falar das tendências para receber um novo membro especial da família!

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page