top of page

Semana Tendências: Parte 3 e final - Celebrando a chegada dos Bebês

Nosso último post de tendências tinham que ser o mais fofo de todos: tendências em ideias, chás e celebrações para a chegada de um bebê. Vamos à algumas dicas gerais:

- Comemorar nunca é demais, então, além de fazer o tradicional chá de bebê, antes dele estar cada vez mais em alta o chá de revelação. Esta festa não precisa ser grande ou cara, mas é uma oportunidade de reunir as famílias para um motivo muito bacana: descobrir o sexo e os ver quem acerta os palpites de menino ou menina. Para aquelas que gostam do tradicional chá de bebê entre amigas e mulheres, este chá é uma oportunidade de envolver os homens também e todos participarem de alguma festa antes do novo membro da família chegar.

- Para as menos tradicionais, os chás de bebê que reunem não apenas as mulheres, mas todos os amigos, também têm crescido. Apenas é preciso ficar atentos para que a festa seja criativa e divertida para todos os convidados, já que nem todos os homens estão acostumados e se sentem bem como convidados nesta ideia. Um chá com churrasco já deixa o clima mais interessante pra qualquer pessoa!

- As mamães precisam (e devem) estar sempre confortáveis, mas lindas, ainda mais nos dias de festa. Por isso, às tendências para roupas de gestantes são bem interessantes. Os vestidos longos estão em alta para elas também e fica super elegantes nas grávidas. As camisetas divertidas, como com os escritos "it's a boy/girl" ou desenhos de esqueletinhos e bebês na barriga são sempre bem originais e bacanas.

- Ensaios fotográficos ao ar livre continum com tudo. Escolha roupas bacanas (como nas dicas acima) e objetos do quarto do bebê para compor o ensaio, e faça ele antes do seu chá, e as fotos profissionais pode fazer parte de sua decoração da festa, o que todo mundo gosta de ver!

- As festas possuem a tendência de seguir o motivo do quarto do bebê, que estão em duas linhas: um de um momento o mais "clean" possível, pra trazer aconchego e conforto; e outro de valorizar uma cor clara que não pese, mas inserir detalhes bem coloridos e lúdicos. Tudo isso pode ser refletido no chá de bebê. Os tem tradicionais motivos de bebê - com sapatinhos, mamadeiras e outros objetos - são clássicos e nunca saem de moda, mas temas infantis como balões, pipas, bonecas e outros brinquedos e brincadeiras; assim como os delicados temas de natureza, como borboletas, flores e animais - são ótimos para um chá!

Esperamos que as dicas sejam válidas para você aproveitar a sua maternidade! As inspirações deste post foram:

Gostaram da semana tendências? O que mais vocês gostariam de ver aqui no blog para ajudar você a auxiliar na diversão de sua festa?

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page