top of page

Eventos Reais - Chá de bebê do Felipe

Esse foi um chá muito bacana de uma mãe muito querida, a Elaine. Quando ela soube que seria uma menino, acho que ela sabia que não teria jeito: o tema seria carrinhos, considerando que o pai é apaixonado pelo volante.

Não tenho muitas fotos, mas vamos falar e mostrar o melhor. O chá foi todo DYI: a decoração feita com cartazes super bem desenhados, os convites feitos por conta com uma boa impressão, bolo de fraldas e até as comidinhas, que o pinterest inspirou esse brownie de semáforo que achei demais!

2013-09-14 14.14.04.jpg

Convite felipe.png

E vamos para o que mais gostamos: a programação de atividades e brincadeiras, que foram 3:

1. Corrida do alfabeto: um de nossos famosos quebra gelos (clique aqui e conheça alguns) as convidadas pensaram rápido para escrever um objeto de bebê com cada letra do alfabeto o mais rápido possível, foi bem bacana.

2. Qual é o preço: a Elaine é bancária e como trabalha com dinheiro, resolvemos fazer uma adivinhação de preços. Usamos uma referência de um mercado base para as convidadas adivinharem quanto custava alguns itens necessários ao bebê, como fraldas, lenços umedecidos, sabonete, pomada de assadura, etc. Quem se aproximava mais do valor ganhava pontos. Alguns itens foram bem disputados, mas outros tiveram palpites bem distantes!

3. Quiz personalizado: Por fim, foi feito um quiz sobre a gravidez do Felipe. Foi muito gostoso conhecer um pouquinho da história dessa mamãe e sua gestação.

Foi um momento muito divertido e gostoso entre familiares e amigas.

Ah, a Elaine fez algo muito bacana com a decoração do chá: ela levou para a maternidade e deu um toque mais alegre no dia que o Felipe nasceu, olha lá o tio do Fe (que fez o quadrinho da maternidade da próxima foto) e a decoração no fundo.

IMG_0916.JPG

2013-09-22 08.11.29_edited.jpg

O Felipe está crescendo lindo, um príncipe de olhos azuis tranquilo e sorridente. Que continue sempre assim, celebrando todas estas coisas boas da vida!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page