top of page

O que você pode esquecer na hora de fazer sua festa

Você está toda animada planejando sua festa. São comidinhas, decoração impecável, convites, bolo, lembrancinhas DYI super caprichadas, mas... acaba cometendo uma gafe em pequenos detalhes que fazem TODA a diferença.

Aqui vai uma lista do que costumamos esquecer de providenciar para uma festa organizada por nós, que acaba virando uma correria para alguém ir em cima da hora no mercado ou em casa buscar, e assim ajudar vocês a lembrarem-se de tudo pelo menos 1 dia antes!

forget.jpg

Imagem: freepik.com

1. Música: não que seja imprescindível, mas festa sem música, para mim, parece que falta alguma coisa. Mesmo que seja aquele som ambiente, é muito bom ter algo pra escutar. Leve seu computador, som portátil, tablet ou o que for mais fácil com seus cd's ou seleção de músicas para um ambiente mais gostoso na festa!

2. Local para presentes: em aniversários ou chás, é muito comum não ter uma caixa, baú ou espaço para receber os presentes, que acabam ficando no chão, atrás de uma mesa, e os convidados acabam sem saber o que fazer. Não esqueça de providenciar um local e assim fica inclusive mais fácil de organizar tudo no fim da festa.

3. Providências para banheiros: a maioria dos salões de condomínio que conheço não deixam a disposição o que é deve ser usado nos banheiros. Isso inclui papel higiênico, sabonete e toalhas ou folhas para secar as mãos. E fica chato sem o banheiro está vazio hein... certifique-se que está tudo lá. E claro, nas festas que tem bebês convidados, um trocador ou um espaço para a troca dos bebês também é bom que seja considerado.

4. Água: já fui em várias festas que tinham as mais diversas opções de bebidas: refrigerante, cerveja, suco, mas... faltou a água. Nem todo mundo é fã de água em festa, mas é a bebida universal que qualquer um pode beber e muitos ficam só nela mesmo, seja por saúde, dieta ou o que for... alguma garrafas é sempre bom ter na mão.

Já esqueceram de alguma coisa? Agora dá pra ajudar um pouco mais!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page