top of page

Dicas de Atividades para Festa de 15 anos

Dia de assunto novo no blog: Aniversário de 15 anos. Muitas adolescentes fazem questão de ter sua comemoração e celebração de 15 anos: reunir muitos amigos para dançar, celebrar e se divertir, ter uma festa inesquecível!

Um evento tão aguardado assim é tão bem preparado como um casamento: muitas ideias e tendências fazem parte disso, e geralmente, as meninas são super descoladas e modernas, querem tudo com sua cara. Adoro as inspirações destas festas teens que estão na internet, geralmente tudo muito colorido, fashion e divertido, cada vez melhor!

Imagem: tretando

E que tal inovar com algumas ideias originais para este momento super aguardado? Temos algumas sugestões:

Mural de Fotos e Recados Moderno: que tal dar a oportunidade de seus amigos compartilharem algo bacana para você na sua festa? Ou se você tiver aquelas cabines de foto, deixar todas as fotos engraçadas para exibir à todos. Então, sugerimos um mural de recados... que pode ser feito do jeito que vc mais gostar, com materiais e cores que são a sua cara. Algumas sugestões:

1. Mural de envelopes: quando a pessoa escrever, é só fechar o envelope, ou deixar o recadinho dentro dele, mas de maneira visível à todos.

2. Mural de pregadores: super simples e prático de fazer, dá para colocar, fotos, bilhetes e recados de várias maneiras. Que tal deixar ainda mais estiloso pintando os grampos nas cores da festa?

Cartões de desejos: temos a versão destes cartões para bebê, mas que pode ser ótimos se adaptados para uma festa desta. Pode se criar um cartão estilizado para todos escreverem desejos como: "nunca esqueça de..." / "procure sempre..." / "espero que você seja..." e por aí vai.

Caderno de confidências moderno: uma brincadeira para rodar na festa e divertir convidados e familiares. Quem teve um caderninho desses responder em cada página a pergunta do caderno. Neste caso, a primeira pergunta tem que ser o nome de quem vai escrever e depois questões sobre o relacionamento e momentos com a aniversariante. Algumas das perguntas podem ser: onde nos conhecemos? Qual foi o momento mais engraçado que tivemos juntos(as)? Você já ficou com raiva de mim alguma vez? Por quê? Imagino a diversão que vai ficar de recordação.

E claro, pode ser um caderno super fashion e confeccionado especialmente à festa!

Dia da aniversariantes - Preparação com a família e as amigas: quando falamos em casamento, deve ser muito divertido se preparar para o evento com as mulheres mais próximas de vc, com uma tarde de bate papo e muita arrumação e beleza. E por que não fazer isso no 15 anos também? Imagina como deve ser divertido envolver estas pessoas neste momento. Se couber no bolso uma tarde entre amigas em um salão ou com profissionais em sua casa ou outro ambiente escolhido, fica a dica!

Imagem: todateen

Se tem uma filha, sobrinha ou amiga adolescente, que tal compartilhar essas dicas??

93 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page