top of page

Oba! Sorteio para chá de bebê de menina!

Já fizemos sorteios de brincadeiras para chá de cozinha, agora chegou a vez do chá de bebê!

Vamos sortear um kit do tema menina bebê petit poá bordô, super charmoso, para uma pessoa que queira fazer um chá de bebê diferente: seja a própria mamãe ou uma amiga / família que esteja planejando, super oportunidade.

Você quer um e seu bebê é menino? Tenha calma... demos preferência às meninas, mas faremos novo sorteio após encerrarmos este de um kit para menino também.

Este é o kit que vamos sortear:

O Kit de brincadeiras é para um chá de bebê completo, com 2 atividades para o evento. Este kit contém: 1.Jogo Stop do bebê: a tradicional brincadeira stop onde vence quem preencher mais rápido as categorias listadas com uma determinada letra do alfabeto. Neste jogo, com categorias personalizadas para chá de bebê. Contém: 1 folha de instruções + 10 folhas personalizadas do jogo. Material impresso em Papel Couche A4 120g, impressão fosca. 2. Jogo Sem Pistas: a brincadeira consiste em duas equipes adivinharem o tema estabelecido em um cartão, mas sem utilizar palavras chave que costumam explicar o tema facilmente, usando a criatividade para acertar a resposta. As categorias são personalizadas para o chá de bebê. Contém: 1 folha de instruções + 20 cartões de adivinhação do jogo. Material impresso em Papel Couche 250g, impressão fosca.

As regras do sorteio são:

1. Curtir a fanpage da empresa - www.facebook.com/inventosemeventos 2. Compartilhar o link deste sorteio em sua linha do tempo 3. Cruzar os dedos e torcer para ser ganhar esse presente! O vencedor será contatado após o resultado para encaminhar seu endereços e dados de envio. O sorteio é válido para todo o Brasil.

E claro: o link do sorteio está abaixo. Participe, indique para as amigas, participe para presentear alguém, enfim, aproveitem!

O resultado sai na próxima sexta-feira, 20 de março!!

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page