top of page

Resultado e Novo Sorteio para Chá de bebê de Menino

Tivemos muitas participações, mas quem levou nosso kit de brincadeiras para chá de bebê de menina foi:

Isa Fernandes

Agradecemos todos que participaram, e de tempos em tempos faremos novos sorteios e promoções.... como... agora! Afinal, prometemos que faríamos um sorteio para um tema aos meninos também... mas é super versátil que dá sim para as meninas, porque não?

Temos o mesmo kit, mas no tema abelha marinho - discreto e que combina inclusive com festas de tema com animais - onde uma pessoa sortuda pode ganhar para usar ou presentear e deixar o chá muito mais criativo.

Segue novamente as regras e uma fotinho do kit!

Sorteio de um kit de jogos para chá de bebê de menino ou menina, no tema abelha marinho. O Kit de brincadeiras é para um chá de bebê completo, com 2 atividades para o evento. Este kit contém: 1.Jogo Stop do bebê: a tradicional brincadeira stop onde vence quem preencher mais rápido as categorias listadas com uma determinada letra do alfabeto. Neste jogo, com categorias personalizadas para chá de bebê. Contém: 1 folha de instruções + 10 folhas personalizadas do jogo. Material impresso em Papel Couche A4 120g, impressão fosca. 2. Jogo Sem Pistas: a brincadeira consiste em duas equipes adivinharem o tema estabelecido em um cartão, mas sem utilizar palavras chave que costumam explicar o tema facilmente, usando a criatividade para acertar a resposta. As categorias são personalizadas para o chá de bebê. Contém: 1 folha de instruções + 20 cartões de adivinhação do jogo. Material impresso em Papel Couche 250g, impressão fosca.

Regulamento:

1. Curtir a fanpage da empresa - www.facebook.com/inventosemeventos 2. Compartilhar o link deste sorteio em sua linha do tempo 3. Cruzar os dedos e torcer para ser ganhar esse presente! O vencedor será contatado após o resultado para encaminhar seu endereços e dados de envio. O sorteio é válido para todo o Brasil.

Data do sorteio: Sexta-feira - 27 de março!

Participem e boa sorte!!!!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page