top of page

Para um Dia das mães muito especial

Está chegando uma data muito especial de ser celebrada e comemorada, por mulheres que são únicas na nossa vida: nossas mães.

Biológicas ou de criação, sempre tem uma mulher na nossa vida que representou esse papel tão especial, se dedicou nos primeiros e cansativos anos de vida, brincou, trocou fraldas, acompanhou os primeiros passos na escola, as primeiras dificuldades, as primeiras conquistas. O quanto temos a agradecer, demonstrar nosso amor, e claro... comemorar com ela!

Como nós da Inventos adoramos comemorar em todos os momentos especiais da vida, hoje damos algumas sugestões, além dos presentes, de fazer algo bacana e especial por nossas queridas mães!

Imagens do post: freepik.com

- Faça o presente você mesmo, ao invés de comprar algo pronto (ou pelo menos faça parte do presente). Por exemplo: você pode gravar um cd ou pen drive com suas músicas e artistas favoritos para ela ouvir no carro, fazer toda a seleção e quem sabe até personalizar com algum etiqueta, chaveiro ou algo diferenciado. Outra ideia é fazer um álbum de scrapbooking com fotos de momentos especiais da família até hoje (e até deixar umas páginas a completar no futuro).

- Uma surpresa logo pela manhã do dia das mães é outra opção bacana. Você pode entrar em casa escondido e cantar uma música, declarar um poema e aquela cesta de café da manhã continua sendo uma delícia. Dar um presente não apenas com um cartão curto, mas com uma carta bem caprichada agradecendo por muitas coisas em vários momentos da vida que ela apoiou e ajudou você e demonstrando todo o seu amor vai ser muito mais significativo do que tantos presentes!

- Dia das mães é dia de almoço especial, não é? Muitos optam por restaurantes, que costumam lotar nessas datas e nem sempre acaba sendo uma espera agradável. E se você trocar o restaurante por um café colonial a tarde? Algum brunch em um local especial? E claro... a opção de você fazer o almoço é sempre boa. Mas capriche não apenas na comida, mas em toda a mesa: guardanapos diferentes, flores e uma decoração, mesmo que pequena, já dão um diferencial bem marcante.

É bacana fazer algo assim, não é?

Planejem-se e façam da celebração deste ano inesquecível!

1 visualização0 comentário
bottom of page