top of page

Semana das noivas: novidade e Encontro chegando!

Estamos há uma semana de nosso encontro de noivas e por isso vamos dedicar essa semana à elas, afinal, maio é o mês delas!

Primeiro, vamos falar com encontro, que vai ser TÃO LEGAL, e tem uma equipe de profissionais que estará lá e que dará dicas e tendências que são show, todas vcs vão amar!

Lembrando que não apenas Noivas, mas mães, madrinhas, amigas, (e por que não noivos) e interessadas em casamento estão super convidadas a participar. Vai ter degustação, brindes, e muita coisa boa! Apenas NÃO SE ESQUEÇAM DE SE INSCREVER PARA GARANTIR SUA VAGA - é gratuito, mas as vagas são limitadas!

Link de inscrição e Mais detalhes da programação e informações, tudo aqui:

ENCONTRO DE NOIVAS Evento Gratuito. Inscrições limitadas pelo site: https://eventioz.com.br/e/encontro-de-noivas O evento também foi criado no facebook (confirme simbolicamente por lá sua participação também - mas o que vale é o link acima) para acompanhar os preparativos desse encontro! https://www.facebook.com/events/1459244477699672/ Mais informações sobre a programação, localização e dados gerais: http://www.inventosemeventos.com/#!Encontro-de-Noivas-Evento-em-Curitiba-para-quem-vai-rumo-ao-altar/c218b/552ecc570cf2784deabab73f

E para deixar nossas noivas felizes, lançamos mais uma arte em nova cor para jogos de casamento, AMARELO! O tema de corações foi uma encomenda bem bacana para uma noiva linda que já fica disponível para vocês na loja online.

Uma ótima semana para todos e continuem acompanhando as novidades!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page