top of page

Um pouco de como foi nosso 1o encontro de Noivas

No último sábado tivemos o primeiro evento promovido por nós, um Encontro de Noivas, realizado em Curitiba/PR. Foi uma tarde deliciosa com dicas, ideias e tendências, e um bate papo ótimo entre profissionais e demais participantes.

Nesta edição, tivemos mini palestras super dinâmicas e informativas sobre qualidade de fornecedores pelo Blog Vou Casar! E agora?; cerimonial com o Atelier d'Eventos, tendências de fotografia pela fotógrafa Pati Martinho, maquiagem do dia do casamento com a make-up artist Flávia Galbes, e claro organização de chás conosco da Inventos em Eventos.

Sorteamos vários brindes de mais empresas incríveis: livro para noivas, brincadeiras para chá de cozinha, maquiagem para sessão de fotos, noivos de biscuit para topo de bolo, muita gente ganhou coisas muito bacanas!

Além disso, as noivas e suas acompanhantes se deliciaram com uma degustação divina promovida pela Juli Doces Finos, acompanhados de canapés salgados e sucos.

Confira algumas fotos (tiradas claro pela queridíssima Pati Martinho) de nosso Encontro e os contatos de todos os profissionais que participaram com a gente!

Degustação deliciosa de mini sanduiches, e com os doces da Juli

Um mimo saudável da Cereais Vanucci

Tudo arrumadinho para a recepção das participantes, os envelopes com os contatos de todos os profissionais.

Os brindes do sorteio

E claro, nossos jogos divertidos da Inventos que marcaram presença.

Perdeu esse? Não se preocupe, no segundo semestre já estamos começando mais uma edição que será super bacana. E além disso, como temos Inventos em muitos tipos de festa também, vamos organizar mais Eventos. Acompanhem nossa página que gestantes e mamães são as próximas que devem aproveitar estas oportunidades.

Empresas que participaram junto com a Inventos em Eventos:

Pati Martinho Fotografia

Atelier D'eventos Cerimonial

Blog Vou Casar! E Agora?

Flávia Galbes Makeup Artist

W2S Eventos / Clube Primavera

Juli Doces Finos

Cereais Vannucci

Escritora Neyd Montingelli

Art's da Raquel Biscuit

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page