top of page

Conheça o jogo: Bingo personalizado

Um clássico dos chás e que continua fazendo muito sucesso na maior parte das festas é o bingo. Diversão que todo mundo gosta, afinal, quem é que não tem vontade de arriscar ganhar um prêmio bacana e ter a alegria de gritar BINGO!

O jogo em si dispensa explicações: funciona no mesmo formato do tradicional, mas... nosso diferencial é a personalização para o chá. Ao invés dos números, temos palavras para sorteio de acordo com o chá. Todas elas vem cortadinhas em um saquinho especial costurado para o jogo.

Na versão bebê, sorteamos palavras relacionadas ao enxoval e objetos relacionados. Temos móbile, bebê conforto, chupeta, mamadeira, fralda, etc.

Já na versão cozinha, são os itens de que vão compor este pedacinho especial da casa. Na cartela abaixo dá pra ver algumas delas.

E claro, se preferir, dá pra personalizar um pouco mais, incluindo por exemplo o nome do bebê nas cartelas, ou modificar algumas cores. O exemplo abaixo foi uma adaptação de um modelo que já existia para uma mamãe especial.

O jogo do bingo é diversão garantida e com muita expectativa. Só não esqueça de escolher alguns prêmios bem bacanas para os vencedores. Opções bacanas são sabonetinhos, difusores de ambiente, decorações, bombons, biscoitos, e por aí vai! E dá pra fazer quantas rodadas e do jeito que quiser: horizontal, vertical, cartela cheia... o que vale é a diversão!

Já viu o detalhe de nossos outros jogos? Conheça mais deles dos posts anteriores:

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page