top of page

Celebrar o amor neste dia dos namorados!

A semana mais romântica do ano chegou. O dia dos namorados está aí pra todo mundo aproveitar com muito amor, paixão e clima de romance.

O amor merece celebrações, certo? Tudo bem que muitos optam por um restaurante ou uma escapada com passeio ou viagem (ainda mais este ano que cai bem no começo do fim de semana), mas hoje vamos falar de 2 ideias de como organizar uma celebração a dois por conta, dentro de casa ou em um cantinho só do casal.

1. Café da manhã especial: nem todo mundo pode preparar aquele jantar especial, e nem mesmo consegue por algum compromisso específico. Pra não passar em branco, que tal fazer um esforço e preparar um café da manhã diferente e especial? Uma decoração simples com taças, flores e mesmo papelaria feita por você mesmo(a) já vão dar um toque super romântico. No cardápio, suco de uva, morangos, dois amores e olha lá: panquecas com estilo para quem tiver jeito no fogão, que tal?

A foto foi de comemoração de aniversário de 4 anos casamento,

mas a dica é boa para o dia dos namorados!

2. Decorar o próprio quarto: Querem uma noite romântica mas sem gastar muito? Então transforme seu próprio quarto em um cantinho cheio de romance. O que pode parecer clichê continua dando certo, afinal, não é todo dia que temos a oportunidade de deixar tudo mais romântico. Abuse de velas, pétalas de rosas e vocês podem ainda comer um docinho e tomar uma champagne - com ou sem álcool (para todo mundo) - e ter uma noite de muito amor dentro da própria casa. Com um pouco de criatividade, tudo fica perfeito!

Desejamos muito amor à todos os casais, e para aqueles que ainda estão a procura, que o o clima de romance inspire e logo traga uma pessoa para amar!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page