top of page

Eventos Reais: Chá de Bebê do Alfredinho

Oba, um chá lindo pra começar esta semana!

A mamãe Letícia preparou o chá de bebê do Alfredinho com muito carinho e cheio de detalhes lindos. Foi pra ela que criamos o tema safári, que agora tem alguns de nossos jogos disponíveis para vocês. Depois de tanto trabalho, este foi o resultado da festa.

A mesa principal ficou um arraso! E ali estavam algumas lembranças e nossos joguinhos separados já preparados para divertir as convidadas.

A diversão ficou com nossos jogos Stop do Bebê, Caça Palavras. Desembaralhando e o clássico Bingo, que a mamãe garantiu que foi a brincadeira de maior sucesso no chá.

E a mamãe pediu uma personalização especial, que corremos para atender, mas deu tempo para tudo! Ela pediu um cartão de recados ao bebê, que fizemos com seu nome e muito carinho.

E adorei a disposição dos recadinhos, a mamãe ainda amarrou uma fitinha nos cartões e foram todos colocados nesta árvore decorativa penduradinhos, lindo demais!

É muito capricho, não acham?

Para a mamãe Letícia, o Alfredinho e toda sua família, que ele traga muita alegria e felicidade, com certeza será muito amado e que seja sempre uma criança alegre e cheia de saúde!

Usou nossas dicas ou nossos jogos em seu chá? Compartilhe com a gente como a Letícia para uma publicação especial, para apreciar e inspirar!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page