top of page

Chá de lingerie ou Despedida de Solteira?

A tendência do momento é que, além do tradicional chá de panela, as noivas façam um chá de lingerie (algumas que já estão com a casa equipada fazem apenas este), e que já é uma festa bacana. Mas aí, um dia antes do casamento, geralmente também é feita a despedida de solteira. É festa demais? O que fazer e qual a diferença do chá pra despedida, afinal de contas?

A semelhança é fácil: você vai convidar suas amigas e pessoas mais íntimas para celebrar e se divertir. Mas, o chá de lingerie é uma festa com mais preparo, decoração, mimos, brincadeiras (com um toque de sensualidade e bom humor), comes e bebes e lembrancinha. Já a despedida é algo mais extrovertido, sem muita frescura: basta reunir as amigas e sair festejar em alguma balada ou bar que já está valendo.

Fazer as duas festas acreditamos não ser tão legal, pois tem convidadas iguais e objetivos parecidos, no que se diz a presentes sensuais e assuntos entre amigas. Mas se você quer fazer alguma delas, qual decidir? Aqui vão algumas de nossas ideias e dicas para ajudar você escolher a festa que fará para suas melhores amigas:

Faça um chá de lingerie se você:

- Não tiver feito nenhum outro tipo de chá e puder caprichar e investir em uma festa bacana, bonita, com cardápio gostoso e com muitos mimos e lembranças;

- Estiver precisando mesmo de lingeries, e então não esqueça de colocar seu tamanho, cores e modelos favoritos no convite;

- Quiser uma festa mais tranquila, divertida e mesmo tradicional, mas com um toque de sensualidade.

Faça uma despedida de solteira se você:

- Já tiver feito outro(s) chá(s) e não queira nem investir tempo e dinheiro nos detalhes de uma nova festa, e nem pedir mais presentes às convidadas, afinal, elas já contribuíram antes (a não ser que elas queira por conta presenteá-la com mais alguma coisa)

- Não tiver tempo de organizar nada, mas mesmo assim reunir as amigas para um último dia de diversão antes do casamento. Opte por um happy hour ou uma balada, mande um convite eletrônico ou crie um evento no facebook e chame as amigas para se divertir!

- Não quer frescura, e sim praticidade e diversão.

Claro que estes eventos podem ter a ajuda sim das amigas, mas escolha qual você deseja para não ter problemas.

Adora uma festa e discorda da gente de que fazer os dois é muita coisa? Tá, tudo bem... mas veja bem pra não abusar de suas amigas. Você pode por exemplo fazer um chá de lingerie em casa, ganhar presentes, bater papo e logo em seguida, terminar com uma despedida na balada, e você paga bebidas para as amigas, que tal?

No fim das contas , o importante é aproveitar esse dia pra relaxar de toda a loucura do casamento e curtir muito com as meninas. Noiva, escolha a sua festa e aproveite tudo o que puder!

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page