top of page

Animais estão a solta: tem promoção de jogos de bebê com temas elefante e abelhinha

Tem promoção na loja a partir desta semana, os bichos estão a solta! Os jogos para chá de bebê com os temas elefante azul e abelhinha marinho estão com valores reduzidos por tempo limitado.

Todos os jogos que estão disponíveis em estoque estão no esquema. Você conhece os temas? Veja algumas opções fofas demais e que ainda estão desconto, eba!

Jogo Corrida do Alfabeto, nosso "Quebra Gelo" favorito.

Cartelinha do clássico jogo bingo do bebê do tema elefante, super delicado e fofo.

Tem kit em promoção também. Este é o kit 2 com os jogos stop e sem pistas, queridinhos de nossas criações e por serem jogos que duram mais, só estes já fazem o chá inteiro!

A abelhinha também está na festa. Nosso divertidíssimo jogo mímica ou desenhos - situações da gravidez, é uma das opções do tema que estão com preço especial.

E olha lá, o kit 1 - favorito e campeão de vendas - também está na promoção, com os jogos bingo, quiz e corrida do alfabeto, um chá completíssimo e super bacana.

Entrem na nossa loja online no portal Elo7 para conferir estes e os demais produtos da linha que estão em promoção, presenteie com nossos joguinhos ou indique para as amigas que farão seus chá, será ótimo!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page