top of page

Mais jogos para festas de aniversário aqui na Inventos em Eventos!

Agora a festa de aniversário vai ficar super divertida! Jogos novos para entreter crianças e também adultos. A ideia de fazer mais jogos para festas de aniversário já existia, mas depois de receber uma encomenda super especial de uma festa que será cheia de brincadeiras originais, montamos mais joguinhos no estilo dos que já tínhamos e criamos mais opções para se divertir no dia que celebramos mais um ano de vida!

Os novos jogos são:

1. Corrida do Alfabeto: nesta versão, para listar com cada letra do alfabeto algo relacionado a festa, lembrando de correr contra o tempo pra fazer isso super rápido!

2. Caça palavras: entretenimento clássico, e na nossa versão, para buscar palavras como comemoração, vela, palmas, alegria... 20 no total!

3. Desembaralhando: a dica é apenas que são palavras relacionadas a um aniversário, mas com as letras todas misturadas. O jeito é tentar decifrar!

O tema festa é super versátil, qualquer aniversário pode usá-lo!

Atendemos uma encomenda com estes outros 3 jogos que já temos para aniversário: sem pistas, caça ao tesouro e mímica ou desenho - situações de um aniversário, e foi um pedido especial no tema safári. Vejam como ficaram bacanas!

Dá pra comprar como kit de jogos também, e com desconto no valor! Mas temos no tema festa para todos os aniversários, e como fizemos para a Walesca acima, personalizamos também!

Agora já dá para fazer uma festa super divertida e criativa como nunca foi feita antes, certo?

Só escolher e planejar!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page