top of page

Eventos Reais: Chá de Bebê da Mariana

No último fim de semana teve um chá de bebê muito muito especial para celebrar a vinda da Mariana. A mamãe Bel é uma grande amiga desta "inventora de brincadeiras" e não ia deixar de participar de maneira alguma.

A decoração foi preparada com muito amor pela família da Mariana, e o clássico cor de rosa para meninas estava super presente.

E a moda das plaquinhas, preparadas pela mamãe, também estavam na festa!

E a mamãe Bel escolheu a diversão da festa com 3 brincadeiras clássicas e que não tem erro para que o chá de bebê fosse o sucesso que foi

1. Medida da Barriga: todo mundo tentou adivinhar a medida da barriga da mamãe, teve palpite próximo e palpite super distante, mas sempre temos uma vencedora que acertou em cheio, sorte? Talvez hein....

2. Quiz Palpites da Gravidez: nosso jogo quiz foi bem gostoso, as convidadas não tiveram muita sorte, a mamãe Bel falava tudo o contrário do que a maioria pensava, os palpites de como ela acha que a Mariana irá nascer eram realmente diferentes, do que qualquer pessoa poderia imaginar. Mas, ela foi bem positiva e seus palpites eram todos otimistas! Tivemos então duas mesas que formaram times vencedores da brincadeira.

3. Bingo do bebê: Uma rodada cheia e de muita expectativa. Todo mundo estava torcendo bastante e demorou para o prêmio sair, mas uma sortuda por fim levou o grande prêmio, e ainda deu pra mais azarada levar o último prêmio do chá também.

Foi tudo muito divertido e gostoso, e desejo muito mesmo que a Mariana chegue cheia de saúde e energia, e que traga muito mais alegria à vida dessa família linda que está crescendo! Não é tudo de bom essa espera por um bebê?

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page