top of page

1 ano de Inventos em Eventos, e o presente é para você!

Hoje, depois de participarmos de tantas celebrações, a festa é nossa!

Estou muito feliz porque, há 1 ano, a Inventos em Eventos começou suas atividades. Confesso que tudo começou de forma muito simples: sem charme, nem coquetel de inauguração... mas, foi o início de uma jornada de muito aprendizado, parcerias e experiências, e que espero que seja o primeiro de muitos anos que agora sim, quero celebrar!

Imagem: Freepik

Os primeiros meses foram um pouco parados. Tinha poucos produtos, conhecia poucas pessoas, mas o trabalho seguiu, participei de eventos, conheci pessoas e aos poucos as vendas e oportunidades começaram a acontecer.

A partir de 2015, evoluímos muito, e hoje já podemos dizer que já atendemos encomendas para todas as regiões do Brasil, temos uma loja cheia de jogos criativos, redes sociais ativas e muitas pessoas conhecendo a Inventos e nossa vontade enorme de que todo mundo pode ter uma festa original e com muito entretenimento e diversão criativa!

Neste momento, agradeço à meu esposo e minha família que me apoiaram, mas também à todos vocês que acompanham, gostam e seguem este trabalho, senão nada disso seria possível.

Por isso, vocês não podem ficar de fora da nossa festa! Estamos preparando um presente especial que será de muita utilidade para você fazer de seu evento o máximo?

Mas... como quase toda festa não acontece exatamente no dia do aniversário, ainda é uma surpresa, está em andamento e logo logo vocês vão ganhar este presentão! Continue nos acompanhando para ganhar o que estou preparando com muito carinho à você!

Mais uma vez obrigada por partilhar deste momento conosco e que as celebrações nunca terminem, porque o que mais gostamos é de festa com diversão da boa!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page