top of page

Festa de família: Decoração de família

Já pensou em incorporar elementos familiares como parte da decoração de sua festa? Estas ideias foram reunidas por uma de nossas parcerias, o blog A Noiva Sud, e achei tão interessante e bacana que pedi pra compartilhar um pouquinho destas ideias muito originais. Vejo que mostrar um pouco da história familiar em uma festa também é uma linda homenagem aos nossos pais, avós e outros familiares, que vivem este momento.

Apesar de ser bacana de usar em tipos diversos de festas, gosto particularmente para nascimento e casamentos. Você pode colocar a árvore genealógica do bebê como parte de um chá de bebê ou de boas vindas, assim como fotos de bebês da família (pra quem sabe comparar com que ele vai se parecer). No casamento, a árvore do casal também é uma ótima pedida, e fotos antigas mostrando gerações e outros casamentos e momentos da família são muito bacanas. Homenagens singelas como foto ou o nome de uma pessoa querida já falecida no buquê ou em algum quadrinho na festa torna tudo muito mais significativo, e fica não apenas uma linda festa, mas com um significado todo especial.

Aqui vão algumas das ideias, todas tiradas do blog A Noiva Sud, e para ver todas elas, no post original tem mais ideias ainda.

176 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page