top of page

Eventos Reais - Aniversário de 2 anos do Mateus

Essa festa é nossa. Pequena, simples e íntima, mas uma delícia, afinal, comemorar um marco com aqueles que mais amamos é tudo de bom.

Este ano decidimos fazer algo bem pequeno para comemorar os 2 aninhos de nosso filho. Dá pra fazer algo com cara de festa (sem ser só um bolinho) mesmo dentro de casa: virando uns móveis pralá, arranjando banquetas pra sentar e fazendo algo no estilo finger food. Dá tudo certo, até já falamos mais dicas de eventos íntimos que você pode conferir clicando aqui.

Decoramos apenas a mesa e a parede de casa, e usamos o rack da sala e um balcão para acompanhamentos, bebidas e descartáveis. O tema escolhido foi o simpático Pocoyo, que o aniversariante adora, mas não está tão mais na moda. Comprado mesmo no tema foram apenas cachepôs, pratinhos e forminhas doce. De restante, demos um jeito: procurei as fontes na internet e fiz o nome na parede, encontrei alguns toppers com a carinha dele usadosna mesa, e como é um desenho bem coloridinho, abusamos das cores para completar a decoração: toalhas de tnt, balões e descartáveis em tons bem vivos. Eis o resultado (sem fotos de alta qualidade, fotógrafo ficou pra uma próxima):

Fizemos tudo em casa mesmo de comidinhas: o bolo e os doces, apenas 4 tipos: balinhas de coco para beliscar e levar no final, brigadeiros e mini banoffis no copinho. O bolinho foi inspirado no próprio desenho, de chocolate com brigadeiro branco gourmet de recheio.

Olha a cara desse aniversariante!

Nós queríamos almoço, mas não teríamos uma mesa para servir algo melhorar, e como nos mudamos e queríamos inaugurar a churrasqueira, a opção foi espetinhos, e deu super certo. Servimos aperitivos no início e pessoal depois foi servindo de tipos diversos de espetinhos. É super prático comprar pronto, mas não é tão barato, mas mesmo assim você pode montá-los em casa também - dá um trabalhinho mas fica bacana.

Aniversariante comeu um monte de palmito!

Enfim, curtimos muito e. como eram apenas 3 crianças, deu pra comprar uma lembrancinha até mais legal pra eles, optamos por uma placa de eva com números que dá pra tirar e encaixar e um cubo mágico, afinal o pocoyo sempre está brincando com bloquinhos.

Festa em casa, pequena e gostosa com muita alegria, foi ótimo! Só a louça que também acumula, mas a gente vai conversando e organizando tudo ao mesmo tempo, dá tudo certo!

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page