top of page

Bingo de aniversário? Sim!!!

Vocês já pensaram que o jogo bingo, que é a escolha de muitas gravidinhas e noivinhas dentro do tema de seus chás, pode também ser uma excelente ideia para um evento de aniversário? Imagina o sucesso que poderia fazer jogar um bingo com o tema da festa e quem sabe sair vencedor do jogo?

Veja que a possibilidade agora é para muitas opções: para um aniversário com um chá entre amigas, para uma diversão antes do parabéns entre familiares e amigos, e inclusive em festas infantis, onde fica como opção para a diversão dos adultos que lá estiverem, mas que também de não impede de jogar junto com as crianças.

Por isso, lançamos a nova versão do jogo bingo, para aniversário! O tema é personalizado com palavras relacionadas a esta comemoração.

Não acham que é super divertida a ideia de jogar bingo no aniversário? E se for no seu? Com certeza será super diferente, e quem não gosta da ideia de poder levar a sorte e ganhar um prêmio?

E claro que dá pra personalizar também! Uma de nossas clientes já pediu uma versão deste jogo para a festa de aniversário de 8 anos de sua filha, com o tema ursinha marrom e rosa, para a diversão das mães e convidados adultos da festa. O resultado é este:

Aproveite a novidade criativa para contar pra todo mundo e pedir um pra você também!

419 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page