top of page

Tem sorteio para as noivinhas no Instagram da Inventos!

Já conheceram nosso insta? Então agora é a hora!

Estamos com um sorteio super bacana no Instagram da Inventos em Eventos. Se você ainda não nos segue por lá, é só nos encontrar pelo @inventosemeventos que você encontrará a foto oficial do sorteio, que é esta abaixo (Atenção, o sorteio é realizado pelo aplicativo Sorteou vinculado ao Instagram, estamos aqui apenas divulgando para você participar).

Este sorteio é realizado com mais 2 parceiras: A escritora Neyd Montingelli e o Blog Vou Casar! E agora? que trouxeram produtos super legais para este kit.

Para participar do sorteio você deverá: 1. Seguir: @inventosemeventos @voucasarbrasil 2. Buscar e curtir a foto OFICIAL que está no perfil @inventosemeventos 3. Marcar 3 amigos(as) na FOTO OFICIAL, quantas vezes quiser. IMPORTANTE: Indicação de celebridades e fakes não serão aceitas.

✔️O prêmio inclui:

- Jogo Mímica ou Desenho - Situações de um Noivado, super divertido e descontraído para um chá de cozinha, chá de lingerie ou chá bar, da Inventos em Eventos.

- Bloco organizador de anotações do casamento, da Loja do Blog Vou Casar! E agora? Para as noivinhas colocarem todas as ideias e planos no papel.

- Livro "Receitas da Minha Filha que Vai Casar para a Cozinha e para a Vida" da escritora Neyd Montingelli, com várias bacanas para cozinhar, assim como dicas para casa e para os relacionamentos da vida de casada.

O resultado será divulgado dia 09 de setembro!!! O prêmio será enviado para qualquer cidade do Brasil!

Comece agora a participar, e convide e marque muitos amigos, quem sabe você ganha esse?

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page