top of page

Você conhece a noiva / os noivos? Novo jogo para chás pré casamento.

Somos muito a favor de brincadeiras em chás que, além de serem divertidas, criativas e sem constrangimentos para ninguém, ainda assim sejam mais pessoais e os convidados possam conhecer um pouco mais sobre a vida daqueles que estão celebrando seu momento especial.

Por isso, criamos uma brincadeira simples e muito bacana para chás pré casamento exatamente com estas características. Apresentamos:

Você Conhece a Noiva?

Para Chá de cozinha ou lingerie

e

Você Conhece os Noivos?

Para Chá Bar ou Chá de Casais

Muito simples: os convidados vão responder um pequeno questionário com perguntas simples sobre a vida e os gostos dos noivos ou da noiva - como seu nome completo e seu restaurante favorito - e também sobre o namoro e o casamento - como quando ficaram noivos, a data do casamento, etc.

Naturalmente, aqueles que responderem o maior número de respostas corretas serão os vencedores. Bacana não é? Afinal tem muitos detalhes especiais da vida destas pessoas que queridas de nosso convívio, e de uma forma muito divertida, não é?

A versão para chá de cozinha ou lingerie tem perguntas exclusivas sobre a noiva e marcos do casamento, como a data de seu noivado e o local da celebração, nos 3 modelos que temos disponíveis.

Já a versão dos Noivos combina gostos e momentos marcantes do casal, assim como detalhes do próprio casamento também, claro!

O resultado ficou do jeitinho que queríamos, gostaram?

Conheça mais e veja todos os modelos, tudo na loja online. E se não for para você, quem sabe uma amiga ou um casal bacana goste da ideia também!

Estes chás não ficam cada vez mais originais e divertidos assim?

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page