top of page

Eventos Reais: Chá de Lingerie da Camila

Quem acompanhou nosso instagram viu alguns detalhes especiais que preparamos para este chá de lingerie que foi uma tarde muito divertida e gostosa. Foi simples, mas muito divertido e aconchegante o chá da Camila, com muitas risadas desta noiva que irá dizer SIM neste fim de semana próximo!

Preparamos alguns mimos bem bacanas: cartões de conselhos das convidadas para ela, uma cortininha decorativa com o nome dela, toppers e a lembrancinha que poderíamos gastar pouco, então optamos pela lixa de unha, que com uma tag, ficou perfeita!

Compareceram cerca de 10 convidadas e os comes e bebes foram bem caseiros - para uma festa gostosa em casa: mini sanduiches, pão de queijo, mousse de maracujá e deliciosos brigadeiros, além de refris e sucos!

E do que brincamos?? Tivemos 3 jogos nesta tarde:

1. Caça palavras: nosso tradicional jogo que faz parte do catálogo online da Inventos foi a primeira brincadeira. As meninas demoraram um pouquinho, mas tivemos uma vencedora que achou o dobro de palavras que as demais!

2. Perguntas sobre o noivo: a Camila precisou responder algumas perguntas sobre seu noivo, - aliás um romântico de primeira que fez até poesia para ela - que, se ela acertasse, abria um presente, mas se errasse, pagava um mico. Ela até que foi bem e conseguiu abrir todos os presentes, mas não se livrou de cantar, dançar e fazer uma declaração ao amado na frente de todas as convidadas!

3. Perguntas especiais à noiva: esse definitivamente é um jogo nosso que diverte muito. A Camila tinha que responder algumas perguntas sobre expectativas para sua noite de núpcias, e rolou muitas risadas e até conselhos divertidos. Todo mundo aproveitou muito!

Nos divertimos muito! Tenho certeza que a Camila terá um casamento incrível, e desejamos muitas felicidades e alegrias nesta nova vida a dois!

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page