top of page

Novidades na Loja: Brincadeiras para aniversário no tema princesas

Eba, tem novidades na Lojinha!

Depois de tantas brincadeiras bacanas na linha de chá de bebê, lingerie e cozinha, chegou a hora de ter mais novidades para os aniversários.

As linhas novas que começaram e vão surgir daqui em diante são especialmente voltado para o público infantil. Já temos alguns jogos da Linha Festa para este tipo de evento, mas tem mais um foco para crianças maiores e mesmo adultos. As novidades da vez estão bem voltadas para o público infantil de qualquer idade. A partir de 4 aninhos as crianças se divertem sozinhas, mas mesmo os menores com uma ajudinha conseguem brincar muito também.

E como tem que ser "primeiro as damas", as meninas saíram na frente ganharam 3 novos jogos com a arte princesa. Os meninos não se preocupem que logo terá muitos herois pra eles também futuramente.

Enfim, o que temos então? São 3 novidades:

1. Caça ao tesouro - este é o mesmo estilo do jogo que já existe atualmente em outras artes. É uma brincadeira que pode ser feita em qualquer salão, casa ou espaço comum de festa, com pistas em lugares que toda festa tem!

2. Mímica ou desenho - Situações do Aniversário - Infantil: Este jogo já existia, mas com cartões mais difíceis e adequados à jovens e adultos. A versão infantil é mais tranquila, com cartões do tipo comer docinhos, cantar parabéns e assoprar a vela, entre outros para os pequeninos brincarem e se animarem!

3. Jogo da Memória: por fim, esta é novidade em todos os sentidos, criamos um jogo da memória só com figuras que lembrem princesas. Ficou uma fofura e todo mundo pode jogar quantas vezes quiser!

Nossa loja online já tem todos os jogos lá disponíveis. E estes 3 jogos podem sim ser comprados como kit , pra festa ficar completa!

Adoramos o resultado. Que tal fazer a festa de princesa linda com nossas brincadeiras pra animar?

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page