top of page

Gosta de Scrapbooking na festa? Nós também!

Sabe, a arte de fazer scrapbooking só cresceu nos últimos anos. Ainda bem! Afinal, cortes e recortes ficaram mais bonitos, papeis mais coloridos, e detalhes muito mais valorizados, a festa não podia ficar mais linda antes do scrap.

O que você pode fazer com scrap em seu evento? As possibilidades são muitas, mas aqui vão algumas sugestões bem conhecidas e usadas:

- Convite, que pode ser só papel, com pop-up, na tampa de uma caixinha, etc.

- Bandeirolas e varais de letras e figuras;

- Toppers de tamanhos diversos, tanto para doces e salgados como no centro de mesa;

- Lembrancinhas, em bloquinhos, caixinhas de doces ou guloseimas ou mesmo apenas as tags.

Pra ficar bem claro, dá uma olhada nestas inspirações para usar o scrap na sua festa, das várias opções que mencionei anteriormente:

Claro que, a não ser que você domine a técnica, faça uma encomenda bacana com uma empresa ou artesã de confiança que fará tudo certinho. Quanto mais detalhes a pessoa perguntar para você, melhor, sairá de um jeitinho todo especial.

Ah, e todas as fotos que você viu são de uma nova parceira pra lá de especial: a Izybeeda Colorida! Não acharam lindos os trabalhos? E nossa parceria é top: você encomenda convites ou produtos na quantidade mínima apresentada com a Izybeeda Colorida e ganha um dos joguinhos da Inventos em Eventos para sua festa, que máximo!

* Para encomendas de chás - lingerie, bar, cozinha, bebê, fraldas, etc. - e aniversário adulto, você ganhará um joguinho de mímica ou desenho de situações (do evento em questão);

* Para encomendas de aniversário infantil, você ganha um caça ao tesouro.

Que tal aproveitar essa oportunidade? A festa vai ser linda, e divertida, é claro!

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page