top of page

Então é Natal! E logo já chegou 2016!

É com muita alegria que chega o natal, um momento de refletir, de deixar as diferenças de lado, e demonstrar amor, especialmente com aqueles que sempre estão ao nosso lado, para o que der e vier.

E como todos nós precisamos desse tempo para repensar e aproveitar com aqueles que mais amamos, vamos aproveitar também para fazer uma pequena pausa nas festas. A loja estará aberta para consulta e vendas, porém as postagens respostas dos pedidos podem ser mais demoradas. Ainda assim estaremos disposição de todos sempre!

Quem quiser ainda fazer algo criativo na ceia ou seu almoço de natal, não esqueça que postamos algumas ideias bem interessantes algumas semanas atrás, este é o link:

Nós desejamos à vocês um natal maravilhoso, cheio de coisas boas, renovação e muita paz.

"Espero que você reserve tempo nesta época de Natal para sentar-se em serena reflexão por alguns momentos e deixar que o Espírito do Salvador o aqueça e o reassegure da dignidade de seu serviço, de sua oferta e de sua vida. Sente-se serenamente diante daquele pequeno bebê e saia dali espiritualmente fortalecido e mais bem preparado para tudo o que virá. Deixe que esse seja um momento de descanso, reavivamento, consolo e renovação".

D. Todd Christoferson

E que 2016 seja um ano diferente, um ano de mudança: o mundo só irá mudar quando nós mudarmos algumas de nossas atitudes. Que todos possamos escolher fazer algo melhor neste no ano que chega!

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page