top of page

Mais de 1 aniversariante? Ideias de temas para festas infantis duplas (ou triplas, etc)

Fazer uma festa infantil dupla pode ser uma ótima ideia: juntar dois aniversariantes que comemoram um novo ano em datas próximas (sejam irmãos, primos ou até mesmo melhores amigos) é uma oportunidade de:

* fazer uma celebração maior;

* unir convidados em comum das mesmas famílias para uma única festa;

* economizar bastante ao dividir gastos;

* por último e principaç: ser muito divertido para os próprios aniversariantes, que vão fazer a festa com tantos amigos reunidos.

Mas e se a comemoração dupla for de um menino e uma menina, pode parecer difícil escolher um tema que funcione para ambos. Mas, é possível sim e aqui vão algumas sugestões bem interessantes:

CASA DO MICKEY MOUSE: inspirado no desenho atual da turma do mickey, é super tranquilo, com personagens masculinos e femininos, que dá pra mesclar muitas cores e abusar da criatividade sem erro!

Imagem: Pinterest

Imagem: Pinterest

TURMA DA MONICA: o gibi mais querido do Brasil é um ótimo tema com muitos personagens que agrada os dois lados: Monica, Cebolinha, Magali, Cascão e toda a turma são uma ótima pedida!

Imagem: Pinterest

TEMA PINTURA: todos os pequenos podem ser futuros artistas, certo? Normalmente eles já fazem muita arte, porque não fazer a maior de todas em um aniversário que dá para todas as crianças? Só prepare-se para muita sujeira!

Imagem: Pinterest

PALAVRA CANTADA: cantigas de roda dessa dupla amada pelas crianças e muito bem cantadas por eles, cheias de recursos e criatividade, dão uma festa e tanto para qualquer criança, uma delícia de tema!

Imagem: Pinterest

FESTA DA TERRA DO NUNCA: Utilize os personagens do clássico Peter Pan para sua própria terra encantada. A Thinker Bell (Sininho) pode ser o destaque para decoração no tema menina, e o próprio Peter Pan ao menino!

Imagem: Pinterest

CIRCO: dá tranquilamente para colocar muito colorido e fazer um circo completo para as crianças. Aproveite para incluir brincadeiras de circo na sua festa!

E tem muita ideia boa que dá pra fazer uma festa dupla! Algumas sugestões extras ainda são:

MONSTROS S.A. - Os monstros são super a cara dos meninos, mas a fofa da protoganista Boo dá o toque feminino pra completar;

URSINHOS: ótimo para gêmeos e festinhas de 1 aninho ou mesmo chá de bebê e revelação, há muitos recursos e decorações com ursinhos azuis e rosas;

PEPPA E GEORGE: os porquinhos mais amados do mundo são irmãos, e dá um tema super fácil de ser feito em uma festa dupla;

FAZENDINHA: uma festa da fazenda dá pra inventar demais, e afinal de contas, animais são uma paixão para todas as crianças, com certeza um tema que será o maior sucesso!

Agora é só escolher e começar o delicioso planejamento da festa!

47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page