top of page

Semana Tendências 2016: Parte 2 - Bebês

E hoje falamos sobre bebês, afinal, tem que festejar sim a família que vai crescer. E tem muitas tendências bacanas para as grávidas e recém nascidos.

Aqui vão nossos achados:

1. Chá de Revelação caiu no gosto das grávidas de todo o Brasil e reunir a família para descobrir se o bebê será menino ou menina é a bola da vez. A decoração é predominantemente rosa e azul e aliás os tons azul serenidade e quartzo rosa são os pantones do ano e tem tudo a ver com chá de revelação(a não ser quer você queira inovar com um lilás e verde ou algo assim). Todos os amigos e familiares se divertem também com mais brincadeiras no estilo chá de bebê para fazer da revelação ainda mais divertida. Ainda bem que criamos jogos novinhos e fresquinhos para vocês!

Imagem: Blog elo7

Imagem: Arquivo Inventos em Eventos

Imagem: Arquivo Inventos em Eventos

2. Chás de bebê que reunem não apenas as mulheres, mas todos os amigos e familiares são cada vez mais comuns. A festa continua com os mesmos mimos, detalhes e jogos, mas todo mundo participa!

3. Os personalizados vem com tudo, cheio de frases divertidas (até com pensamentos do bebê que está na barriga), plaquinhas com frases e objetos para tirar fotos, tags fofas nas lembranças e todos estes detalhes que dâo um toque especial e único de cada festa. Cartões de recadinhos, cadernos e lembranças que os amigos e familiares podem deixar para o bebê que vai chegar cada vez mais tem sido procurados e usados nos chás.

Imagem: Pinterest

Imagem: Pinterest

4. Ensaios fotográficos ao ar livre, em lugares diferentes e cheios de elementos bacanas e naturalidade continuam com tudo, e as fotos são levadas para os chás como parte da decoração - em varais, murais e impressas em pequenos tamanhos como parte da decoração da mesa. Clipes de fotos também costumam ser projetados no chá de bebê!

Imagem:Pinterest

Imagem: Arquivo Inventos em Eventos

5. Os eventos clássicos continuam em uma linha "clean" - cheios aconchego e conforto e nunca saem de moda. Nesta linha os temas de corujinhas, ovelhas, passarinhos e motivo bebê tem sido bem usados. Mas, cores bem vivas com temas animados - como pipas, trens, carrinhos, estrelas, e que transmitem toda alegria e de receber uma criança também estão cada vez mais alta. Apesar de ser normal o chá seguir a decoração do quarto do bebê, o ambiente em casa não pode ser tão forte para dar desconforto, mas a festa pode e tá liberado todo o tipo de cor, não é?

Imagem: Arquivo Inventos em Eventos

Ainda esta semana, o último post com as tendências para festas infantis e aniversários em geral, afinal, depois que o bebê chega, já é hora de pensar nas próximas festas!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page