top of page

Casamento e/ou chá temáticos de Cinema: Hollywood em sua festa!

Ainda em clima de Oscar, já pensou em incorporar um pouco do clima das telonas nos eventos que celebram sua união? Para um chá bar ou chá de cozinha é um tema super original, e até no casamento dá pra incluir um pouco do cinema!

Vejam só algumas ideias:

CONVITES E DECORAÇÃO

Nada melhor que elementos bem característicos de Hollywood para dar o tema da festa. Os convites podem ser em formato de ingresso ou de claquete, e a decoração pode incluir rolinhos de filmes, câmeras, o próprio oscar, luzes, estrelas e até uma calçada da fama, por que não? Que tal incluir o nome de seus convidados nas estrelas da calçada? Renderiam boas fotos!

E dá pra fazer com uma boa dose de sofisticação, assim como a cerimônia da grande premiação do cinema, seria super chique!

Imagem: Pinterest

Imagem: Blog do Elo7

Imagem: Pinterest

Imagem: Pinterest

COMES E BEBES

Se a festa for mais chique, um jantar tradicional funciona super bem. Mas... em uma festa mais descontraída, snacks de cinema serão com certeza muito bem vindos: balinhas, chocolates, refrigerante, e claro: impossível faltar o principal: PIPOCA! Dá pra montar uma mesa muito legal com tudo isso!

Imagem: Pinterest

BRINCADEIRAS E DIVERSÃO

É claro que vale projetar seus filmes favoritos, ou fazer uma super sessão de cinema com seus convidados, amigas e por aí vai. Jogos de perguntas e respostas sobre o Oscar, filmes clássicos e Atores valem também. E claro, temos o nosso jogo: o Quiz Romance de Cinema para Chá Bar é uma ótima opção dos dos melhores filmes românticos de todos os tempos!

Imagem: Inventos em Eventos

Imagem: Inventos em Eventos

Essa festa vai dar o que falar! Que tal começar os preparativos?

Luzes, Câmera, Ação!

----

Além das nossas ideias, usamos também: Blog do Elo7

386 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page