top of page

Ideias e inspirações sustentáveis para seu casamento

Sabemos que o mundo está precisando demais de nossa colaboração e se todo mundo for ecologicamente correto, podemos ajudar a salvar o planeta, certo?

E por que não incorporar isso no seus chás e no casamento? Além de uma festa linda, os convidados saem inclusve mais conscientizados, e até animados em colaborar. Detalhes sustentáveis são bonitos, rústicos e combinam super bem, especialmente em festas ao ar livre (mas nada impede de usar em espaços fechados também), e pode ser muito econômicos de quebra.

Então, aqui vão algumas inspirações para sua festa ser super sustentável e colaborar com o planeta:

CONVITES

Feitos com papel reciclado, tem seu charme e també ficam lindos.

Imagem: Pinterest

Imagem: Pinterest

PARA SERVIR

Não precisa desperdiçar com copos e guardanapos, use opções reutilizáveis. E ainda dá pra fazer de uma maneira bem divertida.

Imagem: Pinterest

DECORAÇÃO

As inspirações na decoração dão um show de criatividade. Caixotes de feira como prateleiras; vidros e latas pendurados, como centros de mesa e com arranjos de flores; e adorei inspirações diferenciadas com latas de tinta encapadas como pufês e latinhas de atum encapadas como cortininhas de parede. Muito legal e que dá pra usar várias vezes!

Imagem: Pinterest

Imagem: Pinterest

Imagem: Pinterest

Imagem:Pinterest

Imagem: Pinterest

Imagem: Pinterest

LEMBRANCINHAS

As suculentas e plantas em geral são uma ótima pedida. Até mesmo temperinhos frescos para uma mini horta caem muito bem em um chá. Outra super ideia é uma ecobag personalizada, pra quem não tem deixar as sacolinhas de mercado pra outra hora!

Imagem: Pinterest

Imagem: Pinterest

Gostou de ser sustentável? Tem mais algumas ideias aqui:

Partiu ajudar o meio ambiente e festejar muito ao mesmo tempo?

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page