top of page

Festa no Verão: Dicas de Como Aproveitar o melhor do Calor para Celebrar!

Eu acabei de celebrar meu aniversário - e não precisamos falar de idade agora, né, haha - e toda minha vida as minhas festas foram no versão, claro. Muitos dias quentes também fazem parte da comemoração de muita gente, e o verão dá algumas possibilidades interessantes de inovar e aproveitar o melhor da estação, seguindo algumas tendências atuais bem bacanas.

COMES E BEBES

Que tal usar tudo o que é refrescante, sempre com aquele charme que toda festa tem? Abuse das águas aromatizadas e sucos naturais que caem super bem. Água de Coco, porque não? No nordeste todo mundo já toma, mas no sul também dá pra usar certo?

Imagem: Pinterest

Imagem: Pinterest

Comidinhas frescas e geladas também podem fazer parte do evento. Invenções com gelatina dá pra deixar tudo ainda mais criativo. E os "geladinhos ou sacolés" porque não, especialmente para a criançada? E tenho certeza que um buffet de sorvete seria muito bacana também. Por fim, frutas sempre são bem vindas e uma tendência super saudável e em alta, incorporá-las a festa com espetinhos fica uma delícia também.

Imagem: Pinterest

Imagem: Pinterest

TEMA DA FESTA E DECORAÇÃO

Se for do gosto do aniversariante, temas com a cara do verão são ótimos para a ocasião. Que tal uma festa havaiana ou com tema praia e Luau? Quem sabe a pequena sereia para uma festa infantil de menina? Tudo a ver com o mar também.

Imagem: Pinterest

Festas que fazem "bagunça" e que dá pra fazer no quintal de casa, na grama ou no parque também são mais fáceis de fazer, certo? Festa no tema pintura, paintball, mesmo culinária, e claro, a "pool party" , tudo na piscina fica divertido.

Imagem: Pinterest

BRINCADEIRAS

Como nunca deixamos de falar da parte divertida da festa, é o que fazemos, o que mais gostamos no verão são os jogos ao ar livre e para grandes espaços. Aproveite para dividir as crianças em grupo para brincadeiras tradicionais de pega pega, esconde esconde, cabo de guerra, amarelinha e por aí vai.

Outra ideia bacana é fazer na própria grama o jogo twister, conhece? Você faz as bolinhas com spray e sorteia toda vez onde vai colocar a mão ou o pé no maior contorcionismo, é bem divertido.

E por fim, guerra de bexigas de água para os maiorzinhos, porque não? Claro, avise mães e pais para levarem uma muda extra de roupa.

Imagem: Pinterest

Partiu festejar no calor?

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page