top of page

Caça aos Ovos de Páscoa com um Super Caça ao Tesouro: Sim nós temos!

O carnaval passou e o ano, enfim, começou!

Mas como a gente só pensa em festa pra se divertir, é claro que já estamos - além de muitos aniversários, chás e eventos no meio de todas as datas comemorativas - pensando na próxima data especial que está chegando: a páscoa!

E nós preparamos uma super novidade para a criançada, que já está na Loja da Inventos, prontinha pra você encomendar e facilitar sua vida e alegrar a caçada aos ovos dos pequenos: Conheça nosso Caça ao Tesouro - Versão Páscoa!

Em versão fofa e super criativa, ele pode ser feito em QUALQUER CASA OU MESMO SÍTIO: as pistas foram adaptadas para locais que com certeza não faltam nestes espaços: porta de entrada ou porteira, cozinha, banheiro, e por aí vai.

Sabemos que não é fácil criar algo novo para a diversão das crianças na caça aos ovos, então este ano demos um empurrãozinho para facilitar sua vida.

E claro: a dificuldade da caçada depende de quem está fazendo: as pistas podem estar facilmennte visíveis nos locais determinados, ou você pode escondê-las bem mesmo, no caso de crianças mais velhas: vai do seu gosto!

SUPER show este joguinho, não acham?

É nosso destaque do mês na Loja, passa lá e garante o seu em tempo: mesmo que você nos acompanhe de longe, ainda chega em tempo desde já!

50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page