top of page

Diversão na festa Piratas

Se tem um tema super divertido para uma festa é o tema de Piratas. Navios, aventuras e emoções fazem dele divertido e muito animado para qualquer criança!

Nem precisamos falar muito sobre a decoração: caveiras, navios, mapas, baús, mar... tudo combina e tem muita coisa linda!

Imagem: Pinterest

Imagem: Pinterest

Eu sou super fã dessa bananinha de bandana, saudável e criativa, adoro!

E Pra festa ficar ainda melhor, o legal desse tema é que dá pra explorar algumas boas opções no quesito brincadeiras dentro do tema. Vamos dar algumas dicas, partiu marujos?

1. Adereços: espadas, bandanas, tapa olhos... é só um pouco que dá pra fazer. Seja comprado ou feito por você mesmo, providencie alguns desses itens, que caem no gosto tanto de meninos como meninas, e tenho certeza que será um sucesso! Eles vão dar conta com a própria imaginação de fazer algo bacana.

2. Andar na Prancha: que tal encontrar um ripa de madeira resistente em um local para as crianças andarem na prancha? Obviamente, adultos precisam supervisionar sempre! Coloque algum colchão em baixo de talvez de um lado ao outro entre dois muros pequenos, ou improvise. Adorei a ideia abaixo, com tnt do mar e caixotes de feira, super legal!

Imagem: Dinoleta

3. Caça ao tesouro: não tem como não ter uma festa pirata sem caça ao tesouro. E sugiro de 2 maneiras.

* Tesouro espalhado: jogue moedas - de chocolate ou até de papelão pintadas, por todo espaço da festa, e as crianças devem conseguir o máximo de moedas. Dá pra dividir em equipes e ver quem pega mais. Apenas atente a idade e como fica legal para todos no fim ganharem o prêmio.

* Pistas: a forma tradicional com pistas no ambiente é sempre um sucesso. Conheça o local para montar as pistas. E se ajudar, temos a nossa versão que funciona em qualquer casa ou espaço de festa para facilitar!

Animados pra festa pirata! Bora festar!

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page