top of page

Conheça o jogo - Desembaralhando

A brincadeira desembaralhando é uma opção muito bacana para qualquer festa. Dá pra ser feita com diversas palavras e é uma das nossas indicações favoritas para "quebra-gelo", ou seja, a primeira brincadeira do evento, pois é ágil, todos podem participar sem restrições e esta brincadeira integra super bem todos os tipos de convidados.

A regra é extremamente simples: há uma lista de palavras que estão com as letras embaralhadas. O objetivo é descobrir a palavra o mais rápido possível e vence quem conseguir fazê-lo. Fica a critério do organizador estipular tempo para concluir a tarefa!

Também é opcional realizar a atividade individualmente ou em grupos - pessoalmente gostamos mais da segunda opção, para integrar bem as convidadas.

As palavras são selecionadas de acordo com a ocasião. Por exemplo, na versão para chá de bebê, todos os termos são relacionados a maternidade e objetos de bebê. Já na versão aniversário, as palavras, é claro, são todas relacionadas a esse tipo de festa!

E dá pra criar inúmeras opções neste mesmo modelo! Teremos em breve a versão casamento para chás de cozinha, bar e lingerie, e claro que dá pra personalizar. Imagina que bacana fazer um desembaralhando com palavras sobre momentos da vida de uma aniversariante em sua festa de 30 anos? Seria super bacana!

Gostou da ideia? Então pense como seria legal desembaralhar tudo em sua próxima festa!

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page